qual devo pegar para começar 5a
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
italorochax
qual devo pegar para começar 5a
os dois tem o mesmo formato e o mesmo preço , duncan freehand zero , ou duncan The Throw Monkey
-
Asafe Azevedo
Re: qual devo pegar para começar 5a
acho que vc deveria pega um die nasty em vez desses ai... o formato é mt melhor para 5a.
o die nasty eh um yoyo exelentissimo para 5a... seria uma boa escolha
entre os 2,eu e acredito q muitos aki vao preferir o fhz
flw
entre os 2,eu e acredito q muitos aki vao preferir o fhz
flw
na minha opinião Throw Monkey não serve pra nada, ele é o filho feio da duncan, n sabe se é pra 4a, 5a ou 1a entao é ruinzão;
O fhz é um bom eu comecei jogar 5a com ele mas vc tem bastente problemas com modificações pra ele ficar fodao, a uns 5 anos atras ia ser minha melhor recomendação, mas hoje n vira e tbm eu quebrei uns 3 ou 4 com as pancada q ele acaba dando no chão ( num período de uns 4 anos )
Entao oq eu recomendo é resistencia
resumindo: ele é bom mais quebra facil
Eu uso pra 5A o Milk ele nem fabrica mais mas eu acho o ideial pra isso, pq: ele é de plastico, entao quer dizer q vc n vai ter problemas com anodização, amaçados, empena o corpo.
é feito de delrin torneado um plastico super resistente e com acabamento de ioio de metal
a unica coisa q deu dor de cabeça foi troca os silicones do retorno (eu tenho ele desde 2007)
se vc foi comprar o ioio no brasil acho q o melhor q tem é a linha star da yyf q tem em estoke na vulto (Protostar, StarLite e NorthStar)
O fhz é um bom eu comecei jogar 5a com ele mas vc tem bastente problemas com modificações pra ele ficar fodao, a uns 5 anos atras ia ser minha melhor recomendação, mas hoje n vira e tbm eu quebrei uns 3 ou 4 com as pancada q ele acaba dando no chão ( num período de uns 4 anos )
Entao oq eu recomendo é resistencia
realmente o die nasty é um puta ioio tem peso bom, retorno e giro legal sem precisa fazer uma modificação, porem eu quebrei o centro de dois destes em menos de 3 meses se eu n me engano, a yyf cago nesse ponto (sem contar q ele é muito barulhento).Victor H. escreveu:o die nasty eh um yoyo exelentissimo para 5a... seria uma boa escolha
resumindo: ele é bom mais quebra facil
Eu uso pra 5A o Milk ele nem fabrica mais mas eu acho o ideial pra isso, pq: ele é de plastico, entao quer dizer q vc n vai ter problemas com anodização, amaçados, empena o corpo.
é feito de delrin torneado um plastico super resistente e com acabamento de ioio de metal
a unica coisa q deu dor de cabeça foi troca os silicones do retorno (eu tenho ele desde 2007)
se vc foi comprar o ioio no brasil acho q o melhor q tem é a linha star da yyf q tem em estoke na vulto (Protostar, StarLite e NorthStar)
-
italorochax
Espero que ninguém. Fique bravo vou criar outro tópico qual ioio devo pegar para começar 5a ,,,, escrever no iPad e foda
caraaai mano,qual o problema do seu topico?tem erros de portugues mas deu pra entender.n era necessario criar um outro topico igual soh pra corrigir
o north,proto e o starlite se eu n me engano sao fracos pra 5a tbm,n sou a melhor referencia pra 5a,mas pelo fato de ter aros de aluminio (com excessao do starlite) ele eh menos resistente...
pelo menos foi o q o alucard se n me engano disse em um topico...
boom,se n for pegar um desses,pega algum da yoyojam(lin fury/kick side/journey/speed maker)
sao yoyos iniciantes,mas por serem inteiro de plastico,alguentam mais o impacto...
boom,vai do gosto
flww
o north,proto e o starlite se eu n me engano sao fracos pra 5a tbm,n sou a melhor referencia pra 5a,mas pelo fato de ter aros de aluminio (com excessao do starlite) ele eh menos resistente...
pelo menos foi o q o alucard se n me engano disse em um topico...
boom,se n for pegar um desses,pega algum da yoyojam(lin fury/kick side/journey/speed maker)
sao yoyos iniciantes,mas por serem inteiro de plastico,alguentam mais o impacto...
boom,vai do gosto
flww