qual roll e melhor pra vc???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
italorochax
qual roll e melhor pra vc???
roll kk inos 10 bals ou kk ceramico inox , qual a Diferença?????, e utilizo um FS pois o roll nao para de dar uns estalos mesmo secando
Re: qual roll e melhor pra vc???
Mano, na minha modesta opinião, vc só sentirá a diferença de um para o outro dependendo do seu nível . O 10 balls, sequinho é do c-----, um show.
Mas em compensação o cerâmico é fodástico, eu tenho alguns Yos que uso cerâmico e outros em que uso o 10 balls.
Te aconcelho fazer como eu fiz, escolhi um Yo que mais me adaptava e comprei um 10 ball e um cerâmico com o Ueda, joguei uma semana com um, colhi minhas impressões e joguei uma semana com o outro, após, então, fiz a minha escolha.
Entre em contato com o Ueda que ele tem o 10 ball e o cerâmico a preços bons prá kcte, e de uma negociada com ele, vê com ele, para o seu Yo qual ele recomenda.
Espero ter te ajudado um pouco.
Mas em compensação o cerâmico é fodástico, eu tenho alguns Yos que uso cerâmico e outros em que uso o 10 balls.
Te aconcelho fazer como eu fiz, escolhi um Yo que mais me adaptava e comprei um 10 ball e um cerâmico com o Ueda, joguei uma semana com um, colhi minhas impressões e joguei uma semana com o outro, após, então, fiz a minha escolha.
Entre em contato com o Ueda que ele tem o 10 ball e o cerâmico a preços bons prá kcte, e de uma negociada com ele, vê com ele, para o seu Yo qual ele recomenda.
Espero ter te ajudado um pouco.
olha, custoxbeneficio, com certeza o 10 ball..
mas se for o top mesmo... chega a ser pessoal até..
ambos sao demais.
abraços
mas se for o top mesmo... chega a ser pessoal até..
ambos sao demais.
abraços
10 ball om ctza...
Ueda 100% de confiança!!
Ueda 100% de confiança!!