Review - YoyoJam Equinox

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
HeitorPeres
Contato:

Review - YoyoJam Equinox

Mensagem por HeitorPeres »

Victor H.

Re: Review - YoyoJam Equinox

Mensagem por Victor H. »

pooorra Heitor
n fode com o yoyo
no BR vc soh mostrava vantagens,estou pensando seriamente em comprar um equinox
nao joguei com o rextreme,o Juan disse q eh melhor,mas pra mim o equinox ainda eh o melhor yoyo de 4a q ja joguei

ele ser resistente ou nao,acho q eh relativo,n da pra colocar um yoyo de aluminio na mao de um iniciante q vai achar o yoyo uma bosta pq em 1 semana tah todo zuado...
eh a msm coisa,soh acho q n da pra ficar abusando com esse yoyo ae,pod ser q seja fraco
mas n achei uma bosta,soh n eh um yoyo iniciante pra 4a

flww
HeitorPeres
Contato:

Então, n importa se vc é mega ultra pro em 4A ou iniciante, o yoyo cai do mesmo jeito, é invevitavél, por isso nao recomendo pra ngm ele, mto mais um Hayabusa, Fiesta ou até um Griffin, além deles serem mto mais baratos, sao mais resistentes, e giram o suficiente pra fazer manobras de 4a...
No br o yoyo tinha nem 1 semana de uso, nem tinha me acostumado direito com ele uaehauehauehauehauehaeu
Rextreme é bem melhor que o Equinox, mas é bem largo, isso já é pra quem gosta kkkkk
vlw!
Juan

Mensagem por Juan »

Qd eu joguei com o seu eu desconfiei q ele seria meio fragil, só não imaginei q quebraria assim por eles serem leves!
Ae Vitão, no próximo encontro vc joga com o Rextreme, dai vc ve qual q é melhor, to com uns novos!!!
Flws...
Guaen

Mensagem por Guaen »

verdade fode o yoyo assim eh foda podia fala que o yoyo e fragil e tals falase sua opiniao que vc nao compraria dinovo! aprece um yoyo muito com de se jogar 4A parece ter um bom retorno, nao eh tao grandao! nao trepida (pelomenos eu nao vi) review nao eh so pra fode o yoyo ou so falar bem tem que falar do bom e do ruim dele!!
HeitorPeres
Contato:

A review é minha, ou seja, minha opiniao mais o meu ponto de vista estamos entendidos? Bom...
Não gostou? pega o seu equinox e faça sua review falando carinhosamente que o yoyo é ruim, ta com dó do yoyo, só lamento
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

a primeira vez q eu segurei um na mao eu vi q o plastico dele era resecado demais no primeiro momento é bom pq ele derrapa bem e n sai correndo de vc quando cair no chao, mas com um impacto mais forte, baubau vai pro saco

bom pra 4A o yoyo q eu mais gosto é o hyabusa, mas n sei como é desempenho dele pra fazer aqueles retornos dando uma chicotada no eixo (nunca tentei fazer serio)

acho q vc deveria ter mostrado os lados boms e ruins pra mostra como pende a balança pro lado negativo

flw trutaz
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

eu acho q esse review ficou incompleto,n acredito q n tenha pontos positivos nesse yoyo ae

pelo menos em 1 semana de treino com ele,ele eh um yoyo fodastico
agr sobre a durabilidade,ae pelo q vi n eh boa
HeitorPeres
Contato:

tem ponto positivo sim, gira bem mais que um BigYo... mas gira o mesmo que um Fiesta * eu ja testei, diferença de 5 segundos entre eles *
E pra quem gosta, ele kika '-'
Maicon cesar
Contato:

Mensagem por Maicon cesar »

eu tenhu um panda e tipo, ele ja caiu eu acho que de uns 15, 20 metros no chão e ta de boa aqui pode cair mais varias veses!!!
e se cair e quebra dai o slot da um geito!!!
http://www.youtube.com/watch?v=B1rIUOKYK2I
esse video é velho pacas xD
HeitorPeres
Contato:

Panda é bueno !
Responder