Metal Fever

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
[JUZAM]
Contato:

Metal Fever

Mensagem por [JUZAM] »

Dae pessoal, sou novo no forum e tenho apenas uma dúvida.

Pra que modalidade se destina esse IOIO (Metal Fever) :-? ?

Agradeço a atenção
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

AE...

Recebi um Metal Fever para testes.
Bem... Ele lembra muito o MetalForce da Dracco.
Usa o mesmo corpo plastico do Wood Fever diferente somente no uso de rolamento (686ZZ) o mesmo do Saga.
Devido ao rolamento ser largo demais, não recomendo ele pra uso em 2A, e devido ao corpo ser fechado (imperial) não é muito indicado para 1A.
Resumindo... É um ioio legal de se ter na coleção, mas não é muito utilizavel em categorias oficiais.

Vo fazer umas fotos detalhadas dele e posto aqui com outros comentários.

A Fever pretende lançar em breve um Yoyo Butterfly para 1A... Aguardem. :)

Abraços!
[JUZAM]
Contato:

Mensagem por [JUZAM] »

Resumindo, ele não é bom pra nenhum dos estilos certo? Acho que vou comprar um Saga então...
Spirit of night
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

[JUZAM] escreveu:Resumindo, ele não é bom pra nenhum dos estilos certo? Acho que vou comprar um Saga então...
É JUZAM em poucas palavras foi exatamente isso que o JOTA, tentou explicar vale apenas ter ele na coleção, mais se vc quer se dedicar a alguma das categorias ele não é o ioiô mais aconselhável tanto para 2A, como para 1A e acho que para as outras categorias ele tb não deve servir..................

Vlw... :wink:
[JUZAM]
Contato:

Mensagem por [JUZAM] »

Blz, valeu pela atenção.

PS. Ja encomendei meu Saga :D
Spekkio
Contato:

Mensagem por Spekkio »

provavelmente,o metal fever é só um "teste" antes deles lançarem a série butterfly...

(peraí,se o rolamento do saga eh u mesmu da fever,o eixo do wood fever é compatível com o saga??Ó.ò,achu q agora eu viajei...)
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

Spekkio escreveu:provavelmente,o metal fever é só um "teste" antes deles lançarem a série butterfly...

(peraí,se o rolamento do saga eh u mesmu da fever,o eixo do wood fever é compatível com o saga??Ó.ò,achu q agora eu viajei...)
cara, espero do fundo do meu coração que a fever lance um ioio butterfly.
seria ótimo ter mais opções de ioio profissional pra 1A.

o eixo do wood fever tem o mesmo parafuso do que o saga, mas o wood fever usa um espaçador de metal e o saga encaixa o rolamento no proprio corpo do ioio.

quem sabe mais pra frente um pouco aparecem mais um ou dois fabricantes por aki?
seria ótimo não?
Responder