yoyo de alumínio é mais resistente ?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- danyllo barbieiro
yoyo de alumínio é mais resistente ?
estou cansado de comprar yoyo de plastico ( toda vez que da uma relada no chão , ou ele racha , ou ranca pedaço )
estou juntando dinheiro para comprar um de alumínio , mas ele realmente aguenta impactos ?
e o yoyo fênix prime by marechal é bom , ou não ?
estou juntando dinheiro para comprar um de alumínio , mas ele realmente aguenta impactos ?
e o yoyo fênix prime by marechal é bom , ou não ?
Re: yoyo de alumínio é mais resistente ?
na boa. se yoyo de plastico nao aguenta voce, de aluminio dou um dia.
aluminio eh mais fragil.. vc vai regacar com ele facilmente...
eu te indicaria um de delrin, que eh tipo plastico mas bem mais resistente..
sla, um kepler, ou um yoyojam de plastico, que guentam porradas brutas...
abraços
aluminio eh mais fragil.. vc vai regacar com ele facilmente...
eu te indicaria um de delrin, que eh tipo plastico mas bem mais resistente..
sla, um kepler, ou um yoyojam de plastico, que guentam porradas brutas...
abraços
-
Rapáazz...se vc ta rachando ioio de plastico assim...continua treinando com os de plastico até vc parar de bater no chão...
se vc bater um mars no chão e rachar...30 conto pro saco...tudo bem, nem é tanto...agora rachar um de 100~150...daí pesa no bolso né...se vc ta quebrando as pencas do jeito q vc ta falando aí....
ioio de aluminio NÃO FOI FEITO PRA BATER NO CHÃO
fica a dica^^
vlw!
se vc bater um mars no chão e rachar...30 conto pro saco...tudo bem, nem é tanto...agora rachar um de 100~150...daí pesa no bolso né...se vc ta quebrando as pencas do jeito q vc ta falando aí....
ioio de aluminio NÃO FOI FEITO PRA BATER NO CHÃO
fica a dica^^
vlw!
- danyllo barbieiro
valeu ai pelas indicações , mais o ultimo que quebrou foi por acidente ( a corda quebrou e ele espatifou no chão ) mais queria mesmo saber se um yoyo de aluminio racha sem dar nenhuma batida no chao ? ( porque o mars que eu tinha estava rajando sem sequer bater no chão , como todos os outros de plastico que eu tinha )
-
Seu Mars estava rachando do nada então(se vc disse que sequer sem bater no chão já rachava)?Se for isso, procura o JONES e ve o que tá acontecendo.Porque o Mars é um yoyo super resistente, não era pra estar "quebrando"assim.
Yoyo de alumínio não vai "rachar", mas vai amassar,descascar, fazer "buracos" e até entortar.Deixa pra comprar um desse no dia que estiver jogando SEM BATER no chão nenhuma vez.
Yoyo de alumínio não vai "rachar", mas vai amassar,descascar, fazer "buracos" e até entortar.Deixa pra comprar um desse no dia que estiver jogando SEM BATER no chão nenhuma vez.
se vc abre o yoyo muitas vezes, pode ser esse o motivo...
dai qualquer yoyo pode dar problema..
dai qualquer yoyo pode dar problema..
Vc pode me dizer se ele é primeira ou segunda versão?! o segunda versão possui espaçador de alumínio, como o primeira versão não possui, pode ser que vc aperte demais o parafuso e rache no miolo, o segunda versão pode acontecer isto tbm, só que é mais dificil...Rapá eu já tentei mto quebrar um mars mas ainda n consegui... :/
Eu já consegui quebrar um la na casa do jones, dei uma martelada em uma metade, voo pedaço pra tudo q foi lado =D
-
Fi, dei sorte com meu mars, eu bato ele no chão mais de 3 vezes por dia e o ioio não quebra, pago pau pro mars, parabens JONES, ioio ótimo
-
HUAHAUHAH quebar mars sem bater no chão é dificil,to a uns 3 meses jogando 4A com um...(sim eu sei por total responsabilidade minha,depois se alguem quebrar não vem falar que foi porque eu falei que podia)
-
- Contato:
Danyllo, na boa, se você está quebrando ioio de plastico, nem pense em um de aluminio... Ioio de plastico nenhum quebra do nada. ou é uma "raspadinha" bem violenta como descreveu no primeiro post ou é cordinha com uso além do limite (corda nenhuma arrebenta assim, exceto 100% algodão em eixo fixo). a primeira cordinha que arrebentei foi no Saga, mesmo assim depois de 1 mes de uso, totalmente inapropriada para jogar de tão gasta e desfiada.
Outra coisa. Se está dando estas "raspadinhas" de trincar ioiô, é porque a sua cordinha está enorme! corte ela 3 dedos acima do umbigo e aprenda a jogar com este padrão no tamanho. Não é o tamanho da corda que vai ajudar a fazer manobras. e sim uma corda do tamanho correto!
Boa sote!
Outra coisa. Se está dando estas "raspadinhas" de trincar ioiô, é porque a sua cordinha está enorme! corte ela 3 dedos acima do umbigo e aprenda a jogar com este padrão no tamanho. Não é o tamanho da corda que vai ajudar a fazer manobras. e sim uma corda do tamanho correto!
Boa sote!
-
galera é pra fazer o flush só em 1 lado ou nos 2 lados??????????
latinhas são de alumínio, pise encima de uma latinha de coca vazia pra ver se é resistente
(resposta troll)
(resposta troll)
-
-
Aluminio e bem menos resistente em pancada mas mais resistente para mudanças de temperatura.
E para não quebrar os ioios joga na grama ou na cama algum lugar macio.
E para não quebrar os ioios joga na grama ou na cama algum lugar macio.
- danyllo barbieiro
obrigado pelas dicas ; meu nivel subiu tanto por causa do yoyo de aluminio que já faz 6 meses que não bato o yoyo ( nem no dedo )
valeu !!!!!!!!!!!
valeu !!!!!!!!!!!
-
o pessoal ta descendo pagina o dia todo pra reviver tópico pela madrugada
esse pelo menos foi ele quem criou..
e agradecimentos sao sempre bem-vindos
e agradecimentos sao sempre bem-vindos
-
- Contato:
acho que ficou com vergonha de responder na época! KKKKK
De qualquer forma, muito bom e muito obrigado! =D
De qualquer forma, muito bom e muito obrigado! =D
- danyllo barbieiro
pior que não . comprei o yoyo em dezembro do ano passado , ele tem z -stacks que me ajudaram a controlar o yoyo .
E nesse ano tirei eles pois faziam o yoyo trepidar , mas muito obrigado pelas dicas ;)
E nesse ano tirei eles pois faziam o yoyo trepidar , mas muito obrigado pelas dicas ;)