Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
galera, tirei mais algumas fotos para vcs.... estes 2 ioios veloz foram os q estão para testes então menbros do fenix team tenham 1 pouco de paciencia q os de vcs estão vindo. esta vindo tb o PSY e o prime 2.0
é aproximadamente 70 reais, mas tem impressas q aumentam o preço do yoyo, por ter uma grande valorização igual o marechal jogando com ele, então por esse motivo eu não sie, tem impressas q aumentam o preço!(NÃO ME REFIRO A NENHUMA EMPRESA E SE AUMENTAR NÃO É ERRADO, VARIAS EMPRESAS DE FORA DO RAMO DOS YOYOS COM OUTROS PRODUTOS JA FIZERAM ISTO E ALGUMAS IMPRESSAS GRINGAS TAMBÉM)
mas acho q não vai aumentar não então vai girar em torno de 70 reais!
italorochax escreveu:esse veloz que vai ser o de 70 reais da fenix????
eu lembro que o gonzaga disse ha um tempo atras que venderia por + ou - 60,00 reais. mas esse preço é só pra membros do forum e com um limite de no maximo 2 ioios pra cada membro que quiser adquirir o ioio.
fora aqui do forum com certeza vai custar mais caro. acredito que de 120,00 reais pra cima.