Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Os novos ioiôs da Fênix estão chegando. Depois de um longo tempo desde os protótipos temos algumas unidades já da produção final. Estarão a venda em breve:
galera q bom q gostaram.... Tufão se vc vier no camp. do interior o seu PSY tá guardado....
camp. do interior no ultimo domingo de janeiro.... onibus fretado de sp, camiseta, inscriçao, tudo gratis..... bons premios, nas dependencias da festa do figo q tem um monte de atraçoes.
gonzaga escreveu:galera q bom q gostaram.... Tufão se vc vier no camp. do interior o seu PSY tá guardado....
camp. do interior no ultimo domingo de janeiro.... onibus fretado de sp, camiseta, inscriçao, tudo gratis..... bons premios, nas dependencias da festa do figo q tem um monte de atraçoes.
gonzaga
ioio fenix
Boa tarde Gonzaga.
Aproveitando a deixa gostaria de combinar com você a questão da troca do meu Psy.
Lembra o tópico e a conversa que tivemos por telefone em relação a compra de um Prime que fiz aqui no Sul e que vibrava muito.
Abraços!
óla lembro sim.... os primeiros prime q fizemos alguns vibravam sim.... posso trocar por este psy da foto, todos estes estão excelentes e já são importados.
encaminhe no endereço q aparece no site da zafira plasticos ou casa do ioio... ou meu email, gonzaga@zafiraplasticos.com.br
Puxa Gonzaga, gostaria muito de ir sim! mas infelizmente não poderei. Minha vida financeira está uma bagunça e o pessoal que jogava por aqui deu uma esfriada geral a mais de 1 ano! Farei o possivel para comparecer mas não posso garantir! um abraço!