Tampas
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Tampas
ae galera!
eu keria saber onde eu encontro tampas de ioio pra comprar alem dakelas da vulto.
valew.
Saga.
eu keria saber onde eu encontro tampas de ioio pra comprar alem dakelas da vulto.
valew.
Saga.
-
- Contato:
-
- Contato:
Ignorante nada!
ignorante são aquelas pessoas que mesmo depois de verem o esporte dizem que é coisa de criança!
fico puto da vida!!
ignorante são aquelas pessoas que mesmo depois de verem o esporte dizem que é coisa de criança!
fico puto da vida!!
Editado pela última vez por rafa em 21 Nov 2003, 15:18, em um total de 1 vez.
Quem eh que nao fica puto hein??rafa escreveu:Ignorante nada!
ficou puto da vida!!
quase todo mundo olha pra mim qdo to jogando com aquele olhar:
"que feio dessa idade e jogando ioio?!" ou entao,
"ioio, que bonitinho... vc nao ta muito velho nao?"
eh por aí...
-
- Contato:
uahuahuahauhauhauaFLoKiN escreveu:realmente... essa é uma boua idéia...rafa escreveu:ou detona um potão de sorvete....
e depois....
com o fundo monta uns do teu jeito! (idéia do Leo...)
P.S.: como eu não pensei nisso antes???
caramba a gente aki (eu e o anjinho ) já fizemos compote de sorvete há algum tempo atras.é mais facil de redortar do que o cd , mas eu acho que não da pressão direito na hora de encaixar pq o plástico é meio mole.
-
- Contato:
cara, eu acho que simplesmente as pessoas acham que ioio é uma coisa de infancia como todo brinquedo e esquecem que tb tem seus proprios brinquedos.nyb escreveu:Naum rafa axo qe eh pq ela eh uma pessoa qe naum sbe faze nenhuma manobra, nada ai axa qe eh algo de crianca....
algumas pessoas tem dificuldade de aceitar que uma coisa que para eles era um brinquedo idiota de infancia evoluiu e virou um esporte.
até hj eu ouço coisas do tipo:
"isso aí é o que? ioio?"
"isso não coisa de criança"
"ah, e daí?"
"Vc não tem mais o que fazer da vida além de ficar brincando?"
normalmente depois de eu mostra o que eu sei fazer com um ioio eu escuto:
"nossa isso é mesmo um ioio?"
"rolamento????? "
"ah, e daí?"
"que legal!!!!!"
com ctz deve haver outras pessoas como nós que tentam levr seus esportes ou passtempos mesmo que a maioria das pessoas os critique ou não aceitem o valor qu vc da a elas.
acho perda de tempo ficar bravo com pessoas que dizem que isso é coisa de criança.
afinal a gente ta vivo é pra se divertir.