Rolamento concavo...$20...cacete!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Rolamento concavo...$20...cacete!!!
Ele eh soh meio achatado ou tem algo a mais...eh melhor o rolamento em si...Mais kra q um Ex ou um Monkey...
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Ele é côncavo, como o nome diz, e não achatado.

Isso força a cordinha a ficar no meio do gap, afastando das paredes do ioiô pra não ter atrito.
E custa 20 dólares porque:
1 - O Frank Difeo faz cada um artesanalmente
2 - Agora os Konkave são ABEC 7 de aço inox. Sem entrar em muitos detalhes, quer dizer que a qualidade é bem melhor que os anteriores, de ferro e que custavam 10 dólares.
Se vale a pena aí cada um sabe quanto vale o seu dinheiro, mas faz uma diferença razoável. Pra quem tá começando acho que não vale. Se o jogador não consegue manter o ioiô 100% alinhado nas manobras não adianta nada.

Isso força a cordinha a ficar no meio do gap, afastando das paredes do ioiô pra não ter atrito.
E custa 20 dólares porque:
1 - O Frank Difeo faz cada um artesanalmente
2 - Agora os Konkave são ABEC 7 de aço inox. Sem entrar em muitos detalhes, quer dizer que a qualidade é bem melhor que os anteriores, de ferro e que custavam 10 dólares.
Se vale a pena aí cada um sabe quanto vale o seu dinheiro, mas faz uma diferença razoável. Pra quem tá começando acho que não vale. Se o jogador não consegue manter o ioiô 100% alinhado nas manobras não adianta nada.
-
- Contato:
eu acho que no site da dif-e-yo ta por 15 dolares, 2 por 25.
www.dif-e-yo.com
eu to tentando fazer um, se der certo deve custar uns 20-25 reais
www.dif-e-yo.com
eu to tentando fazer um, se der certo deve custar uns 20-25 reais