Eu tenho uma duvida: eu to moh afim d compra um flying panda...
vale a pena? e eu sei q ele usa friction disks....c eu comprar e acabar....num tem como joga sem friction....?? esparadrapo sei lá.....alguem tem outro meio pra joga ele sem friction disk ou dif pad??
duvidas sobre friction disks....
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
cara, se vc vai comprar um panda, COMPRE!!!!!
compre tb uns dif pads.friction é uma maravilha pra OS da pra fazer todas as regenarations do universo.
mas eu tava usando só um friction mas logo depois uns 4 dias depois ja tive que colocar outro.
compre alguns friction e um pouco de dif pads, acho que 2 já devem ser o suficiente.
joguei ja com um panda com dif pads, muito bom.e os dif pads não acabam rapido.alias, alguém aki ja acabou com um?pra saber o tempo que dura?
compre tb uns dif pads.friction é uma maravilha pra OS da pra fazer todas as regenarations do universo.
mas eu tava usando só um friction mas logo depois uns 4 dias depois ja tive que colocar outro.
compre alguns friction e um pouco de dif pads, acho que 2 já devem ser o suficiente.
joguei ja com um panda com dif pads, muito bom.e os dif pads não acabam rapido.alias, alguém aki ja acabou com um?pra saber o tempo que dura?
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Bom, como sempre, depende de como e quanto você joga, mas pra mim por exemplo, jogando 1A, um friction disk dura de 4 a 7 dias. Os dif-pads que eu gastei até o fim duraram mais de um mês.
Mas o bom mesmo dos dif-pads é a consistência. Os friction disks respondem muito no começo e nada no final. Os dif-pads ficam sempre iguais, só joguei fora quando começou a rasgar.
Mas o bom mesmo dos dif-pads é a consistência. Os friction disks respondem muito no começo e nada no final. Os dif-pads ficam sempre iguais, só joguei fora quando começou a rasgar.
-
- Contato: