Dorminhoco defeituoso para 1 2yr?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Dorminhoco defeituoso para 1 2yr?
Olha eu sequei certinho o rolamento tah sem as blindagens e talz soh que eu fui ver e ele dorme pouco mais de 20 segundos..... e disseram que era pra dormir 3 minutos.... eu n tenho nem 1 semana de ioio..... mas n consigo nem terminar 1 braintwister antes que o ioio pare de dormir....... me ajudem plz! vlw!
-
- Contato:
cara, um dorminhoco de 20 seg?????
com um eixo fixo da pra fazer mais que isso.
falta aí alem de secar o rolamento direito muito treino.
seca de novo, provavelmente vc não chacoalhou o suficiente o rolamento dentro do solvenmte, nem rosou elke na mão e colocou ele de volta e chacoalhou por mais uns 20 min.
com um eixo fixo da pra fazer mais que isso.
falta aí alem de secar o rolamento direito muito treino.
seca de novo, provavelmente vc não chacoalhou o suficiente o rolamento dentro do solvenmte, nem rosou elke na mão e colocou ele de volta e chacoalhou por mais uns 20 min.
Ae...
Deixe o Gap mais aberto, use cordas mais finas (type 6), procure jogar sem tremer e reto e seque mais uma vez o rolamento...
Se nada disso der certo, baixou um santo do mal dorminhoco na tua casa... Ai tu pega uma galinha preta, duas velas pretas, um vinho de última qualidade botar na encruzilhada mais proxima da sua casa e cantar a seguinte canção:
SANTO, SANTO, SANTO,
SANTO QUE NÃO DORME...
Deixe o Gap mais aberto, use cordas mais finas (type 6), procure jogar sem tremer e reto e seque mais uma vez o rolamento...
Se nada disso der certo, baixou um santo do mal dorminhoco na tua casa... Ai tu pega uma galinha preta, duas velas pretas, um vinho de última qualidade botar na encruzilhada mais proxima da sua casa e cantar a seguinte canção:
SANTO, SANTO, SANTO,
SANTO QUE NÃO DORME...