...Enquete...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
...Enquete...
Na sua opiniao qual e o melhor yoyo do mundo?
Fausto Carmona
Fausto Carmona
-
- Contato:
-
- Contato:
-
-
O mais loko dos yoyos da Ri Happy é que eles são de graça... você vai na loja perguntado se eles têm yoyo e ganha de graça! Parece que você tem que fazer uma campra no valor de não sei quanto pra ganhar, mas eu já fui em duas lojas diferentes e me deram pelo simples ato de perguntar... Até tô guardando um lacradinho pra dar de aniversário prum amigo meu!!
-
- Contato:
Os melhores io-iôs do mundo
Sou um jogador à moda antiga (leia-se "Classic Styler" ao invés de "Free Styler"). Não me considero um grande jogador, mas ao longo de 21 anos jogando io-iô, concluí que io-iô é como vinho: depois que você aprende a gostar, você quer provar todos eles.
Gosto muito do Yomega/Bandai X-Brain para truques "Classic Style", mas não recomendo ele para loops, onde já prefiro um Russell "Coca-Cola" Master, mas um Russell Profissional comum (daqueles translúcidos da 3a. promoção, ou aqueles branco/vermelhos da 2a. promoção) eram excelentes. Nota: sou péssimo em loops.
Estou me cansando dos velhos truques de Classic Style e planejo começar a praticar Free Style 1A. Logo, ando pesquisando... Mas por hora, minha opinião quanto aos "melhores do mundo" é a seguinte:
1A - YoyoJam Mini Motrix. (Mãe, eu quero um!)
2A - O Duncan Speed Beetle Parece ser "o bixo"!
3A - Qualquer um que venha com um livro de magia daqueles bem grossos, antigos, preferencialmente escrito em alguma língua morta... (rs)
4A - Yomega Xodus
5A - Duncan FreeHand 2
Obs.: Opinião sujeita a chuvas e trovoadas sem aviso prévio...
Galera... Como é esse io-iô da Ri Happy?
Gosto muito do Yomega/Bandai X-Brain para truques "Classic Style", mas não recomendo ele para loops, onde já prefiro um Russell "Coca-Cola" Master, mas um Russell Profissional comum (daqueles translúcidos da 3a. promoção, ou aqueles branco/vermelhos da 2a. promoção) eram excelentes. Nota: sou péssimo em loops.
Estou me cansando dos velhos truques de Classic Style e planejo começar a praticar Free Style 1A. Logo, ando pesquisando... Mas por hora, minha opinião quanto aos "melhores do mundo" é a seguinte:
1A - YoyoJam Mini Motrix. (Mãe, eu quero um!)
2A - O Duncan Speed Beetle Parece ser "o bixo"!
3A - Qualquer um que venha com um livro de magia daqueles bem grossos, antigos, preferencialmente escrito em alguma língua morta... (rs)
4A - Yomega Xodus
5A - Duncan FreeHand 2
Obs.: Opinião sujeita a chuvas e trovoadas sem aviso prévio...
Galera... Como é esse io-iô da Ri Happy?
Sprout, onde tem umas fotos do SAGAMUNDO pra eu ver?Sprout escreveu:Pra "MIM" é o SAGAMUNDO pois o título de (modificado) mais bonito do mundo ele já tem
e pra mim o melhor ioiô do mundo pois me deu a 3 colocação no mundial além de ter dado uma "massageada" no meu pobre ego já que pra jogar eu não presto mesmo
Sprout
[]s
neste link aqui tem uma foto dele. (my precious)
http://www.vulto.com/imagem.php?tit=SAGA Mundial&url=oficina/saga/mods/mundial/final03.jpg
ente no site: www.vulto.com e depois em oficina q vc irá ver outras fotos dele
se não me engano na yoyonautas tbm tem outras fotos mas não conseguí achar por falta de fuçar mais ou estão bem escondidas "Anselmo dê um help aí"
Sprout
http://www.vulto.com/imagem.php?tit=SAGA Mundial&url=oficina/saga/mods/mundial/final03.jpg
ente no site: www.vulto.com e depois em oficina q vc irá ver outras fotos dele
se não me engano na yoyonautas tbm tem outras fotos mas não conseguí achar por falta de fuçar mais ou estão bem escondidas "Anselmo dê um help aí"
Sprout
.
Não quero dar uma de fã do Takeshi (mas eu sou!) só que o melhor ioiô que eu já joguei é um FH que ele modificou. Chegou essa semana, é sensacional!
Vou fazer uma revisão completa na Vulto quando tiver tempo e colocar umas fotos.
Mário
vulto.com
Vou fazer uma revisão completa na Vulto quando tiver tempo e colocar umas fotos.
Mário
vulto.com
-
- Contato:
Peraí, galera! Não vamos nos desentender por aqui!JohnnySM escreveu:Os melhores sem duvidas sao os da CocaCola, nao pq eu sou um apreciador da coca mas sim porque eles sao a porta de entrada para qualquer YoyoZero....
Que tal convencionar a coisa... (rs)
Yoyozeiro ou ioiozeiro = modo popular de se referir a jogador de io-iô.
YoyoZero = gíria recentemente elaborada "cientificamente" pelo Dr. JohnnySM, referente a jogador de io-iô iniciante. (Valeu?)
Freehand Zero = io-iô da Duncan ainda para ser lançado pela Bandai, baseado no clássico modelo para free-style "Freehand"
_ZERO = nickname de um jogador de io-iô bastante observador que freqüenta os fóruns da ABI.
Zero = s. m. 1. Algarismo em forma de 0, sem valor absoluto, mas que, à direita dos outros, lhes dá valor décuplo. 2. Nada. 3. Ponto em que se inicia a contagem dos graus, principalmente nos termômetros. 4. Pessoa ou coisa sem valor. (Fonte: dicionário Michaelis)
-
- Contato: