FREE AGENT!!novo yoyo pra Off String
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
Nossa...nenhum tipo de sistema de retorno, doideira...
Humm...mas é impressão minha ou parece ter starbust não do lado do rolamento, mas um pouco mais afastado, próximo a borda?! (veja c/ a imagem ampliada, o gap da direita)...
É isso...
Valeu!
P.S.: http://www.theyostore.com/yoyojam.html , sistema de retorno, circular star bust...
Humm...mas é impressão minha ou parece ter starbust não do lado do rolamento, mas um pouco mais afastado, próximo a borda?! (veja c/ a imagem ampliada, o gap da direita)...
É isso...
Valeu!
P.S.: http://www.theyostore.com/yoyojam.html , sistema de retorno, circular star bust...
Editado pela última vez por Tche em 05 Jan 2004, 14:41, em um total de 1 vez.
Na verdade eu acho que akeles furos num são um tipo de sistema de rotorno naum ... acho que são as marcas onde o ioiô é extraido do molde !! só isso ...
E tb num tem starburts naum .. o ioio é liso ... se só o gap estreito é suficiente tudo bem ...
mas será que o rolamento deve estar " MUUUUUIIITO" lubrificado ????
e a linha ? tem que ser mais grossa ???
O rolamento é pequeno, como o do Matixx ???
Com o Panda é tranquilo de jogar .. pois com friction disk ele folta tranquilo .. até com um só !!!!!
E tb num tem starburts naum .. o ioio é liso ... se só o gap estreito é suficiente tudo bem ...
mas será que o rolamento deve estar " MUUUUUIIITO" lubrificado ????
e a linha ? tem que ser mais grossa ???
O rolamento é pequeno, como o do Matixx ???
Com o Panda é tranquilo de jogar .. pois com friction disk ele folta tranquilo .. até com um só !!!!!
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Eu imagino que seja igual ao Aquarius, funciona bem com qualquer linha, mesmo as tipo 6. O gap é suficientemente estreito pra voltar sem sistema de retorno. O rolamento é pequeno também.
Ah sim, pra offstring não faz diferença ter lubrificante, porque não é a cordinha que se puxa pra dentro, todo retorno de offstring é feito por bind.
Ah sim, pra offstring não faz diferença ter lubrificante, porque não é a cordinha que se puxa pra dentro, todo retorno de offstring é feito por bind.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Eu particularmente achei este (pelo menos vendo as fotos) mais bonito e o Side Cap tbm. comparado ao Aquarius. so espero que este seja bem mais fácil de remover as borrachas porque os do Wey eu tô tomando um banho danado e até pulei encima do shape pra arrancar as borrachas e nada de sair :D
E o Fato dele ser quase praticamente todo transparente tbm fica muito bonito
Gostei tbm desse ioiô
E o Fato dele ser quase praticamente todo transparente tbm fica muito bonito
Gostei tbm desse ioiô