2YR Wing com duplo o-ring !!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Bem loko vc arrumou uns o-ring bem grande heim
eu às vezes uso aquelas borrachinhas do botijão de gás e dá um trampo danado.
vc e o Jota deve ter combinado da parte de falar que não tripida né?
o Jota ficou Furioso com a pergunta heheheheh
e até virou trauma agora eu sei o que vou perguntar sempre pra ele hahahahahha
Ficou da Hora Rodrigo parece que a galera ta começando a pegar o espirito da coisa.
Sprout
eu às vezes uso aquelas borrachinhas do botijão de gás e dá um trampo danado.
vc e o Jota deve ter combinado da parte de falar que não tripida né?
o Jota ficou Furioso com a pergunta heheheheh
e até virou trauma agora eu sei o que vou perguntar sempre pra ele hahahahahha
Ficou da Hora Rodrigo parece que a galera ta começando a pegar o espirito da coisa.
Sprout
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Ficou legal, hein? Fez lá na torneadeira também?
Uma coisa que eu percebi no Aluminyo com relação aos o-rings, é que pelo fato de serem maiores e mais afastados que os o-rings da YYJ, por exemplo, o ioiô responde menos. Pra 1A é excelente essa falta de resposta, mas acho que vale a pena a gente testar vários tamanhos de o-ring pra ver como afeta a resposta e a suavidade do ioiô nos truques.
Um o-ring muito grande pode acabar deixando o ioiô muito difícil de voltar. Coisas pra ir reparando nos testes.
Rafael.
Uma coisa que eu percebi no Aluminyo com relação aos o-rings, é que pelo fato de serem maiores e mais afastados que os o-rings da YYJ, por exemplo, o ioiô responde menos. Pra 1A é excelente essa falta de resposta, mas acho que vale a pena a gente testar vários tamanhos de o-ring pra ver como afeta a resposta e a suavidade do ioiô nos truques.
Um o-ring muito grande pode acabar deixando o ioiô muito difícil de voltar. Coisas pra ir reparando nos testes.
Rafael.
Ficou muito bom mesmo, Xará. Você pode usar essas boas ideias e começar a fabricar em grande escala.
Sprout, procure em lojas de rolamento, há o-rings lá. muito bem feitos e de diversos tamanhos(o diametro vai crescendo 1mm). Eu usei um pra fazer o-ring em um Saga. o preço varia de 20 a 30 cents, se alguem quiser comprar eu mando sem problemas.
Sprout, procure em lojas de rolamento, há o-rings lá. muito bem feitos e de diversos tamanhos(o diametro vai crescendo 1mm). Eu usei um pra fazer o-ring em um Saga. o preço varia de 20 a 30 cents, se alguem quiser comprar eu mando sem problemas.