Rolamento

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
leonardo
Contato:

Rolamento

Mensagem por leonardo »

Ae galera do yoyo meu yoyo é um saga eu sequei o rol dele faz pouco tempo e ele tomba la pro uns 40s
eu queria saber se depois de secar o rolamento eu devo secar denovo depois de algum tempo e tmbem se eu posso colocar algum produto no rolamento pra ele dormir mais
Isso depois de seco e que nao interfira na rotação continua do yoyo e sim que ajude a rotação a trabalhar melhor.
[ESTOU PERGUNTANDO ISSO PORQUE VI NUM POST QUE UM CARA COLOCOU PÓ DE GRAFIT ]

ME AJUDEM

GRATO LEONARDO.
Malefico

Mensagem por Malefico »

cara,eu q botei poh d grafite,fico igual a seco,so hque protegido da ferrujem,eu axo,quanto a tombar,tem relaçao a:
1-alinahmento da jogada,tipo,qnd tuh joga o yoyo,ele jah vai meio torto,ai diminue o tempo da durmida e brah.
2-a força q c joga,eh inevitavel ele vira pro lado qnd tah parando de rodar,intao se vc joga fraco ele entorta mais rapido.
3- regra geral,o yoyo entorta qnd tha parando de rodar.
Ps. se tuh for por poh de grafite no teu rolamento,te aconselho ter ou uma furadeira ou um torno ou algo que gire rapido,pois qnd c bota ele fica travado,ai tem q gira ele em algo eletrico pra ele solta,eu msm tive q deixa ele uns 3 mim girando no torno pra ele fica legal....
Ps.2:eh bom sempre por um lubrificante ultrafino( o pessoal usa oleo singer parece,eu uso grafite e qnd n tem wd40/westernlub) no rolamento pois quando voce seca ele ele enferruja mto rapido,mantendo ele com lubrificante ultrafino ele n inferruja tao rapido.
FUI!
Responder