ae pessoal ...
tipo tenho um 2yr ng eu fico jogando direto, ai derrepente o yo começa a voltar pra mão sem presisar fazer blind e fica com o dorminhoco mais lento... quando vou olhar o rolamento vejo que ele ta girando menos, alias bem menos.
tipo acontece toda hora... tenho que ficar colocando o rolamento no fluido de zippo e depois coloca na furadeira por uns 2 mim pra ficar girando rapido.. depois ja posso usar denovo.....,
com todo mundo e assim ?????????
o que eu faço pra parar com isso.?????
abraços a todos
pq tenho que ficar secando o rolamento de 2 em 2 dias ??????
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Tire as blindagens laterais do rolamento, em seguida deixe o mesmo de molho no fluído em algum tubinho, a cada pouco dê uma chacoaleada, mas deixe de molho bastante tempo... depois tire o rolamento, e espere secar totalmente!
Pronto, ele está seco e não dará mais esse tipo de problemas......
OBS: vc tinha q postar essa mensagem em "equipamentos", e lá mesmo há várias respostas dessas dúvidas! provavelmente essa mensagem irá ser removida.
Pronto, ele está seco e não dará mais esse tipo de problemas......
OBS: vc tinha q postar essa mensagem em "equipamentos", e lá mesmo há várias respostas dessas dúvidas! provavelmente essa mensagem irá ser removida.
Ah......
eu acho que o rolamento está criando pontos de ferrugem!
quando vc gira ele com o dedo não sente que ele trava em algum lugar?
faça o seguinte: lubrifique o ioio e jogue bastante com ele (o rolamento lubrificado em funcionamento limpa os pontos de ferrugem), depois disso provavelmente esse inconveniente irá desaparecer, em seguida prossiga com o processo de limpeza e turbinamento!
Falou..... abraços!
:wink:
eu acho que o rolamento está criando pontos de ferrugem!
quando vc gira ele com o dedo não sente que ele trava em algum lugar?
faça o seguinte: lubrifique o ioio e jogue bastante com ele (o rolamento lubrificado em funcionamento limpa os pontos de ferrugem), depois disso provavelmente esse inconveniente irá desaparecer, em seguida prossiga com o processo de limpeza e turbinamento!
Falou..... abraços!
:wink:
-
- Contato: