Alternativas caseiras de sistema de retorno

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Smash.rs
Contato:

Alternativas caseiras de sistema de retorno

Mensagem por Smash.rs »

Bom, fora o esparadrapo, alguém já experimentou alguma outra coisa que seja melhor??????
Eu preciso achar alguma alternativa...hehehehehehehehehhe
Tche

Mensagem por Tche »

Opa...

Alguma coisa melhor que esparadrapo, não sei, mas uma vez usei um teco de silver tape que o yo fico mais responsivo...na época eu tava começando e eu era bem ruinzinho...hj, sô ruim (melhorei uns 0,5%)...

Bom...não sei se vai ajudar, mas tenta aí...

Falow!
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Bem...
Tava falando com uns bichos doidos do Japao e me falaram q tão fazendo o seguinte...
Pegando o friction usado, tirando com cuidado.
Ai o lado q antes era colado, vc vai usar como aderente e cola ou esquenta a borracha pra ela grudar no yoyo novamente...

Eh tipo virar mesmo o friction e reutilizar.

Ainda não testei, mas se alguém ai estiver disposto, diga aih o q achou e se funcionou.. :)

Abraços!
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

como isso funciona? se coloca um espaladrapo na parte de dentro do yoyo? alguem poderia explicar melhor? ( sou newbie )
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

bom....eu entrei no site do grupo de jundiai.........
la os kra ensinan a faze com corretivo mais eu naum testei ainda.......
c alguem tive afin d testa e me fala como fiko......
duvidas o link dos kra d jundiai ta no site a abi msm
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

bom, o Snake usou uns pedaços de cartao de crédito (aquela parte que tem as letras em relevo) cortou uns tecos e colou no yoyo, no starburst gasto, ficou bom eu acho

na casa dum amigo meu eu vi uma tal de fita de alta fusão, algo do tipo, que eh meio emborrachada, ai vc estica ela vai tipo eskentar ai vc cola e esperar secar, mas ele disse que eh bem dificil de tirar depois, e deve gastar igual friction (mas nao tao rapido) e nao sei se dá pra tirar do yoyo numa boa e colocar outro no lugar e talz, vou ver se descolo um pedaço com ele pra galera abonada em yoyo testar
:p
pedroks
Contato:

Mensagem por pedroks »

po um bicho tava me falando nu #yoyo de uma negocio no mesmo formatodo friction soh q eh encontrado em oticas!!! num sei ao certo como eh mais vou perguntar p cara lah e responde direito aki!!!
=D
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Dae galera, bom só pra reativa o tópico, e como eu não achei o outro que falava do mesmo assunto, acho q tava em mods, vo posta lá tbm se eu achar, é o seguinte, vo passa uns dias merecidos na praia, e tal, depois de um ano estudando, vestibular e coisa e tal, mas não é esse o assunto, o negócio é que hoje, depois do vestibular, passei numa ferragem e comprei a tal fita de auto fusão pra testar como sistema de retorno. Ficou MUITO bom, na verdade eu acho q fico perfeito, ela é uma fita de borracha bem maleavel q é usada pra fazer isolamento elétrico, e estica e tal, ela vem mei grossa assim, mas tu pode esticar até o ponto desejado sem perder muito, dae só medir o tamanho de um friction disk comum, passar um compasso, recortar a fita, e colocar no yoyo. Ela não tinha nenhum lado com cola, ou q fosse aderente, mas dae eu pus no yoyo e pressionei um pouco e fico bem firme. Ficou realmente como um friction normal e tu ainda pode fazer na medida que quizer, procurando a melhor resposta do yoyo, esticando ou deixando normal a tal borracha. Tentem, eu achei muito bom mesmo, vou continuar usando. Ah! Custou 3,60 um rolinho da marca 3M e tem 2 metros, ou seja, muito friction.
Se der, quando eu voltar da praia eu posto fotos de como ficou.

Testem

Abraços
marcello

sei lá...

Mensagem por marcello »

ai galera eu tava lendo o topico e pensei numa coisa que pode ser legal de usar, alguem joga tenis ai? tem uma fita que se usa na raquete "grip" que deve servir direitinho se alguem tiver testado fala no que deu.... quando eu testar falo qual foi o resultado...
bom era isso....
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

Eu consegui um sistema de retorno legal, fazendo parecido como o pessoal da stringfly ensina com corretivo, só que com cola. cola normal.
Emifox
Contato:

Mensagem por Emifox »

POw, eu tava vendu umas borrachinhas que o pessoal usa pra prender o aparelho, o popular Freio de burro, heuheue. Ela é mais ou menos do tamanho de um friction.. será q presta?
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Bom vim aqui agora responder este post antigo pois acho q consegui uma alternativa boa!
Hoje estava jogando com meu saga total sem starbusts e resolvi ve alguma alternativa caseira de retorno, entao colokei fita isolante subistituindo os starbusts e encima da fita isolante eu colokei partes do band-aid so q tem q ser sem aquela parte do meio q e meia grossa, entao corta tudo certinho pra volta fica bonito q fica bem bom, o retorno é otimo e nao atrapalha nas manobras!
Espero q tentem!
Responder