Mais rotações num saga

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
guigui
Contato:

Mais rotações num saga

Mensagem por guigui »

Acabei de comprar um saga e queria saber oq fazer para aumentar as rotações dele, sei q tenho q usar fluido de zippo , mas naum existe outro tipo de líquido
e o espaçadores, saum necessários ??
OzzYKisS

Mensagem por OzzYKisS »

Cara, eu gostei do alcool isopropilico, vc encontra e lojas de eletronica, ou em poucas farmacias tem tb...
fabio_fedrigo

saga dormindo mais

Mensagem por fabio_fedrigo »

veio se pode usar tanto fluido de zipo como alcool isopropilico como tambem querosene agua ras vai do teu gosto todos sao bom para secar o rolamento talves o melhor seja o tenha menos cheiro que e o caso do alcool agora o espassador eu acho que nao e necessário e uma questao de gosto tambem , aunica coisa que vc tem que tomar cuidado para nao bater o ioio no caho e abrir ele o menos possivel para o parafuso nao ficar frouxo e o gap solto fazendo isso teu saga vai durar um tempao

Ps: AH depois de secar o rolamento e bom vc colocar uma gota de oleo singer ou gracha granprix ultra fina para nao enferrujar o rolamento

Espero ter ajudado
Responder