ae pessual eu soh novu por aki e queria saber pq o meu saga tem um durminhoco mtu pequeno tipu uns 30 segundus e eu abri as blindagens e coloquei nu kerosene me ajudem plzzzzz
valeuu
Meu yoyo nao dome nd
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ai, posta na parte de "Equipamentos" da próxima vez fmz?
Então, tenta limpar ele várias vezes cara, o que todos perguntam aki é a mesma coisa, limpa ele, espera um pouco, ....assopra ele pra sair a sujeira etc... da uns giro com a mao, limpa denovo .....
dai se vai jogando que logo logo ele vai ficar bom !
Aguarde o video que iremos fazer logo logo ....
www.yoyos.com.br
verMão Duente =(
Então, tenta limpar ele várias vezes cara, o que todos perguntam aki é a mesma coisa, limpa ele, espera um pouco, ....assopra ele pra sair a sujeira etc... da uns giro com a mao, limpa denovo .....
dai se vai jogando que logo logo ele vai ficar bom !
Aguarde o video que iremos fazer logo logo ....
www.yoyos.com.br
verMão Duente =(
Re: Meu yoyo nao dome nd
cara é só se colocar ele mergulhado no fluido e deixar 5min.Loko escreveu:ae pessual eu soh novu por aki e queria saber pq o meu saga tem um durminhoco mtu pequeno tipu uns 30 segundus e eu abri as blindagens e coloquei nu kerosene me ajudem plzzzzz
valeuu
e depois se roda o rolamento na mão e se quiser melhor resultado repita a operacão.
quando voç~e colocar ele no yoyo ele não vai te satisfazer logo dai depois de uns dois a treis dias o rolamento ira rodar mais.
espero ter ajudado
LEONARDO