Aros do hitman

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Aros do hitman

Mensagem por Malefico »

Caras,pessima noticia,migo meu pediu pa joga com meu hitman ai meteu ele no xaum =~~~~~~ e outro veio e feix a msma merda =~~~~~~~~ ai quase xorei na ora vei huahauahauahauhauahau
Mais intao,ai marco,em 3 pontos ,os aros,tipo,um eh soh aranhado,e outros doistem tipo uns buraquinhos redondos pequininins,ai queria sabe oq eu faço pra tira eles....seria um jeito polir os aros?NO caso como eu faço pra polir-los?com que ferramenta?ou é mior leva em algum lugar pra alguem polir?no caso onde eu levo?
Pow me ajudem ai di boas galera...vlwz..
FLwz aew...
Ferara
Mensagens: 306
Registrado em: 22 Set 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Ferara »

ai kra o meu eu deixei ficar bem mardo pra polir ehhe
ai eu levei num lugara q era de cromar e polir pq eu pensei q poderia cromar mas lah naum tinha o produto pra cromar aluminio.
ai eu falei pro kra polir ficou muito maneiro soh q a maquina de polir era bem grande ai naum deu pra polir dentro ai deixei preto ficou muito legal.
depois resolvi lixar por dentro pro brasileiro q tava chegando ehehe, lichei com uma lixa dágua de 400 eu acho. ficou muito bom quase igual ao polimento(mas sem o reflexo do polimento) , mas tb detonei com meus dedos aeuheuaheauh mas valeu o esforço.
vlw espero q tenha ajudado em algo
fui.
Ricardo Tanikawa
Mensagens: 217
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por Ricardo Tanikawa »

Ae malefico, tem um topico em equipamentos falando exatamente de aros do hitman polido...
O Rodrigo da yoyorio explica como fazer isso em casa...
Dah uma olhada lah...

Valews...

Ricardo Tanikawa
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

AH tranqulo vlwz aew galera =D mais axo que vo espera surrar mais o meu vei...ah rtodrigo 2 manehs bateram meu hitman no xaum vei =/// agora soh imprexto pa quem saka de jgoa direitto =DDD mais ai,e ele aidna n faix grinds direito eh?e com luva?da prafaze na moral?
Vlwz aew!
Responder