2YR com problemas

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
guigui
Contato:

2YR com problemas

Mensagem por guigui »

Ai Galera recebi no dia 29/04 um 2YR clear soh que tah com problemas eu acho....porque qdo jogo ele trepida mto e parece que não está balanceado poruqe parece sabe aquelas rodas tortas que fica girando torto tah igualzinho !!!!!
E mandei um e-mail ora yoyo rio a dois dias e naum responderam até agora !!!
por favor alguem que conhecem o dono da yoyorio fala pra ele entra em contato,
meu e-mail guicrodrigues@uol.com.br ou guicrodriguesa3@yahoo.es
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

já já ele le o seu post e resolve tudo cara!!!

num se avexe naum!!!

os caras são super competentes... e com certeza resolverão seu problema!!!

-=Pedro Paiva=-
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

cara az vezes isso pode acontece pq vc joga o ioio errado.. o lance de ver se ele estar tripidando por causa do peso maus destribuido é o seguinte...joga o ioio p/ baixo.. e vc segura a corda pedo do ioio e faz um grind( coloca o dedo um pouco no meio do ioio) se ele parar de tripidar quer diser q o peso esta bem destribuido e o problema de ele estar trripidando é pq vc joga errado.. faz isso ai e depois me da uma resposta

Lucas YYR
guigui
Contato:

Mensagem por guigui »

Naum entendi mto bem qual eh o grind que tenhu q fazer e colocar o dedo no meio do ioio ??
Naum entedi
guigui
Contato:

Mensagem por guigui »

Além do mais a caixa de sedex que ele veio tava amassada e tinha um buraco do lado !!!
Rodrigo
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Guigui ... há duas questões :

1ª - Se vc constatou na hora do recebimento de sus encomenda que a ciaxa estava danificada, cabia a vc reclamar e pedir explicações e até mesmo indenização dos correios se isto estivesse gerado algum dano no produto !

2ª - Não sei qto tempo vc tem de ioiô , se é a primeira vez que vc joga é normal que ele trepide até que vc aprenda a lançar o ioio perfeitamente reto ! Quero te expplicar que o 2YR é feito em um molde de uma única cavidade, ou seja, faz-se uma metade de cada vez, com isso tem-se partes idênticas, impossibilitando algum tipo de desbalanceamento. O que meu irmão quez dizer foi o seguinte : Jogue o ioio normalmente, com a outra mão segure na linha bem próximo ao ioio, vá encostando de leve o dedo indicador da outra mão na parte central entre as duas partes do ioiô (grind). Isso fará com que ele diminua o a rotação, mas tb indicará se o mesmo está desbalanceado, caso o ioiô gire normamente depois de vc encostar, isso é sinal de que você precisa treinar os lançamentos. Caso não pare de trepidar, pode ter acontecido algo no transporte !

Faça esse teste primeiro ! Caso não consiga, mande um amensagem particular para mim ou para meu irmão que prontamente vamos lhe atender !

Abraços,

Rodrigo - YoyoRio.com
guigui
Contato:

Mensagem por guigui »

Rodrigo brigado pela atenção vi que qdo fiz o q vc pediu o ioio girou certo, mas um lado parece estar mais pesado do que o outro pq o ioio tomba pra uma lado toda vez que eu jogo e ele naum trepida !!!1
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

isso também acontece pq você não joga reto... meu irmão q sabe bem disso neh? aeuihaeui ele ta tentando joga 3A ai o ioio da mãe esquerda sempre tomba..

Treina mais ai q daquia pouko o ioio vai fica retim
guigui
Contato:

Mensagem por guigui »

Vlw galera !!!
Responder