Onde Comprar no Rio?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Tetsuo
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Mai 2004, 04:01
Localização: Rio de Janeiro

Onde Comprar no Rio?

Mensagem por Tetsuo »

Pessoal, como ja disse anteriormente sou novato no esporte, estava vendo as fotos dos encontros do Rio e ví que a galera só tem ioios irados. Queria saber se todo mundo compra pela internet ou se existe alguma loja física que venda ioios e acessórios no Rio de Janeiro.

E por falar nisso tenho entrado direto na loja virtual da YoYo Rio e os ioios estão sempre fora de estoque. Alguem sabe se a loja ainda funciona ou como faria para comprar com eles?

Valeu,
Tetsuo.
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

Quanto a existir uma loja fisica acho que ainda nao. pelo menos nao no rio.
Agora comprar pela internet é o que todos fazemos.

daí vc escolhe: ou compra um yoyo nacional, o que é mais aconselhavel pra iniciante.
aí vc escolhe entre o 2YR e o SAGA. (Nem adiante perguntar qual é o melhor pq é uma questao de gosto e gera uma discussào infinita)

O SAGA vc encontra no site da VULTO:
http://loja.vulto.com/

O 2YR vc compra no site da YOYORIO:
http://www.yoyorio.com/

Agora pra comprar yoyos importados, existem diversos sites americanos que vendem, mas acho que isso nao vem ao caso agora, mas se quiser saber alguns: (precisa ter um cartào internacional)
http://www.extremespin.com/
http://www.yoyoguy.com/

E tem tambem o site da Bumerangue que ta tomando uma iniciativa muito legal de vender alguns yoyo importados, com a vantagem de nao precisar de cartao internacional e de nao demorar tanto pra entregar como uma compra la fora (mais de 1 mes).

O site da loja da bumerangue é esse:
http://store-bumerangue.locasite.com.br/loja/

Por enquanto a bumerangue esta só com o Lyn Fury da yoyojam que por sinal é um yoyo muito bom!

Agora um conselho é começar com um yoyo nacional, daí simplesmente escolhe um e compra. ou os compra os 2 se tiver com grana.

E fica ligado nos encontros no rio na sessao de Eventos!

qquer coisa é só falar!

Valeu!!!
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Opa !!!

Seguinte o 2YR está passando por um processo de reformulação e logo estará de volta a loja virtual !

Peço desculpas pela demora, mas com certeza vale a pena esperar !

Abraços,


Rodrigo - YoyoRio.com
Tetsuo
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Mai 2004, 04:01
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Tetsuo »

Muito obrigado ZironG pelas ótimas dicas e pela atenção. Valeu mesmo cara. Eu já pedí o meu Saga pela loja da Vulto, daí to na maior fissura pra chegar logo. To pesquisando bastante aqui no forum, dicas pra secar o rolamento e tal.

Obrigado Rodrigo pelo esclarecimento, assim que estiver disponível dá um toque ae, que eu to afim de comprar um 2yr também, aliás a galera fala muito bem desse ioio aqui no forum né.


Valeu,
Tetsuo.
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

Tetsuo escreveu:Muito obrigado ZironG pelas ótimas dicas e pela atenção. Valeu mesmo cara. Eu já pedí o meu Saga pela loja da Vulto, daí to na maior fissura pra chegar logo. To pesquisando bastante aqui no forum, dicas pra secar o rolamento e tal.

Obrigado Rodrigo pelo esclarecimento, assim que estiver disponível dá um toque ae, que eu to afim de comprar um 2yr também, aliás a galera fala muito bem desse ioio aqui no forum né.


Valeu,
Tetsuo.
e um yoyo bom pra quem ta começando, e nao e caro visto aos gringos :)
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

tetsu.

cara deixa eu so te falar uma coisa. quando comprei meu saga, passei mais ou menos 2 semanas jogando aprendi quase todas as entradas basicas. ai conheci o forum. cara fiquei louco e sequei o rolamento!! " ainda nao sabia o que era Blind "

concluçao deu vontade de quebrar o yoyo. eu nao conseguia mais fazer nada, tudo tinha que ficar enrolando o yoyo pra mao. ate ir ao um encontro e aprender com o pessoal a fazer blind! entao vai minha dica, nao SEQUE o orlamento de primeira. aprenda um pouco no encontro eu ajudo vc aprender fazer blind.. ai sim depois de saber pode secar na boa, pois o yoyo fica ROXXXXXXXX
Tetsuo
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Mai 2004, 04:01
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Tetsuo »

Valeu pela dica Leonardo, ainda bem que vc falou isso. Eu já tava pensando em secar o rolamento logo que o ioio chegasse. Achei que não fosse difícil fazer o retorno. Ainda não sei nenhuma manobra quem dirá fazer Bind.

Outra coisa, o que é ROXXXXXXXXXXX ???

Até o encontro.

Valeu,
Tetsuo.
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

cara tipo ainda bem mesmo, o yoyo com o rolamento seco nao volta pra mao nen com resa braba. kkkkkk serio nao volta mesmo!!!. no encontro eu te encino algumas coisas pra vc ir treinando..

PS, rox. e uma giria "maneiro", "legal" " MUITO BOM" e coisa parecidas!!

falow
Tetsuo
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Mai 2004, 04:01
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Tetsuo »

Xraven escreveu:cara tipo ainda bem mesmo, o yoyo com o rolamento seco nao volta pra mao nen com resa braba. kkkkkk serio nao volta mesmo!!!. no encontro eu te encino algumas coisas pra vc ir treinando..

PS, rox. e uma giria "maneiro", "legal" " MUITO BOM" e coisa parecidas!!

falow

Valeu Xraven, só quero ver se vai ter paciencia pra me dar as dicas :)) Nos vemos no encontro, então.

Valeu,
Tetsuo.
Felipe_KIBEE
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Mar 2004, 10:29
Localização: BRASILIA/GOIAS

Mensagem por Felipe_KIBEE »

Xraven escreveu:cara tipo ainda bem mesmo, o yoyo com o rolamento seco nao volta pra mao nen com resa braba. kkkkkk serio nao volta mesmo!!!.
falow

Nao iluda o garoto!!! Os Yo's nacionais são bem difíceis de voltar kuando estão com o rolamento seco e limpo! Mais toda regra tem a sua exessao(é assim q escreve?).
A exeçao(pro caso de um ta errado) dos nacionais, é q eles dão muito BACK SPIN, que são uns retornos indesejados, q muitas das vezes bate no seu dedo!
Mais isso ai é um teste pro cara q quer jogar ioio de verdade!
COMO?
Se o yoyo voltar na sua cara( coisa q já aconteceu comigo) e vc quiser vender o yoyo ou ate mesmo quebrar, vc nao queria realmente jogar!!!!
Mais voltando ao assunto, yoyos secos dormem muito!!!!! Mais existem os BACK SPIN's mais isso ´q consequecia!
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

felipe..

o que que tem isso que vc falow com o que eu falei!! nao iludi ninguem!!


eu simplesmente falei pra ele nao secar o rolamento ainda, ate aprender blind, pois depois de seco o yoyo nao volta de jeito nenhum, SOMENTE com blind.

back spin e uma outra historia.
alias o- ring da maioria dos yoyo importados tem mais back spin que starbust sistema de retorno dos yoyos nacionais
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

cara bind básico nao tem muito misterio nao ... ate minha esposa q ta jogando yoyo a 1 dia e meio ja sabe fazer um... :D

eu acho legal secar o rolamento logo q ai te força a aprender o bind logo no inicio... pra te ajudar vc pode manter o Gap fechado...


abraço
vitor
Mensagens: 610
Registrado em: 05 Fev 2004, 12:37
Localização: sao paulo, bairro city lapa
Contato:

Mensagem por vitor »

Rodrigo escreveu:Opa !!!

Seguinte o 2YR está passando por um processo de reformulação e logo estará de volta a loja virtual !

Peço desculpas pela demora, mas com certeza vale a pena esperar !

Abraços,


Rodrigo - YoyoRio.com
po cara eu comprei meu 2yr faz um mes e dei uma batidinha leve no chao e o eixo que segura o rolamento foi prosaco, alis o ioio ta parado e eu so tenho 3 sagas so que prefiro muito mais joga com o 2yr , agora to parando de pratica pois num gosto muito mais do saga to sem joga.....

pensei que era um ioio mais resistente........
:x
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

manda um mail pra mim !!!

rodrigo@yoyorio.com


Valeu !
Tetsuo
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Mai 2004, 04:01
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Tetsuo »

Ae galera, to bolado. Pedí o meu saga na quinta-feira passada e na sexta recebí o e-mail noticiando o envio. O problema é que até agora nada, ele ainda não chegou. Pedí por encomenda normal, ou seja, não sedex. Moro no Rio, em Ipanema, não acredito que demore tanto tempo assim. Alguem aí sabe se o tempo para chegar é esse mesmo?????

To na fissura, não aguento mais esse meu York com linha de barbante :)


Valeu,
Fabio Ricardo.
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

Po cara as vezes demora mesmo. Mas se nao chegar até o encontro tu roda com o meu. :)

Guenta a ansiedade ae! hehe

Valeu!!

ZironG [CRY] - CRY YOYO Team
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

e isso ai tetsuo, deixa de ir por causa de yoyo nao. vai mesmo assim que o yoyo damos um jeito







____________________________
Xraven [CRY] - CRY YOYO Team
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

É isso ai.. yoyo e o q a galera mais tem intaum nem se stressa...
Tetsuo
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Mai 2004, 04:01
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Tetsuo »

Po galera, valeu mesmo pela força, eu vou no encontro com ou sem ioio. Cara, eu nunca ví um ioio de verdade na minha frente, podem se preparar, vo alugar o ioio de vcs la heim.


Valeu.
Tetsuo.
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

Sem problemas! :) Problema seria se vc nao pudesse ir!

Agente se ve lá!

Valeu!!!
Tetsuo
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Mai 2004, 04:01
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Tetsuo »

UUUHHHHHHUUUUUUUUU!!!!!!! AE GALERA, CHEGOU O MEU SAGA. Cara, acho que vou passar a noite jogando. já acertei um trapezio. uhuuuu!!!


Valeu,
Tetsuo.
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

aewwwwwwwwwwwwww muleke..

e isso ai, agora e treinar muito. aperece nos encontros vamos te pasar uns toques








____________________________
Xraven [CRY] - CRY YOYO Team
http://www.cryteam.com.br
Responder