estou tendo ploblemas com meu rolamento do lyn fury!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
estou tendo ploblemas com meu rolamento do lyn fury!!!
ola pessoal!!
nao se se entrou algo no meu rolamento do Lynfury " rolamento = do hitmam "
ele estava otimo!! muito bom, ai terrepente começou a travar!!! to secando todos os dias! pra ver se resolve""!! mais ele continua dando back spint!!
e so fazer whip ou suisides que ele volta pra mao!!.
eu seco ele com querosene e depois coloca uns 10 minutor girando na Furadeira!!!.!!!. nao sei mais o que fazer!!!
Help!!!!!!!!
nao se se entrou algo no meu rolamento do Lynfury " rolamento = do hitmam "
ele estava otimo!! muito bom, ai terrepente começou a travar!!! to secando todos os dias! pra ver se resolve""!! mais ele continua dando back spint!!
e so fazer whip ou suisides que ele volta pra mao!!.
eu seco ele com querosene e depois coloca uns 10 minutor girando na Furadeira!!!.!!!. nao sei mais o que fazer!!!
Help!!!!!!!!
-
booom
- Contato:
Rolamento
Dia 20 eu vou ter 10 rolamentos novos da YYJ se precisar vai ter no site !
Abração
Ricardo Bruni Marx (_boom_)
www.bumerangue.net
Abração
Ricardo Bruni Marx (_boom_)
www.bumerangue.net
-
dennysfilth
Ow... Mas sério...
Concordo em parte com o Ventrue...
Meu night só to usando lubrificado e tá otimo de jogar.
Não sei se eh q eu to ficando velho e com preguiça de fazer bind, mas to curtindo ele lubrificado...
E não venham me dizer q nao dah pra fazer grind, suicide, slacks pq rola sim... Eh soh fazer com calma do jeitinho certo que você consegue...
E backspin eh lenda! :P
Concordo em parte com o Ventrue...
Meu night só to usando lubrificado e tá otimo de jogar.
Não sei se eh q eu to ficando velho e com preguiça de fazer bind, mas to curtindo ele lubrificado...
E não venham me dizer q nao dah pra fazer grind, suicide, slacks pq rola sim... Eh soh fazer com calma do jeitinho certo que você consegue...
E backspin eh lenda! :P
-
Guerra
- Contato:
Esse negócio de naum secar rolamentos da YYJ, naum é regra! Comprei um Hit, e nem sequei! joguei muito tempo bem, sem secar!
Ja o meu Lyn Fury, tive que secar mesmo...
Entaum ta ai minha dica! Jogue com o ioio do jeito que vier! Se tiver bom! é melhor naum arriscar! Se tiver ruim é só secar...
Flw! :D
Ja o meu Lyn Fury, tive que secar mesmo...
Entaum ta ai minha dica! Jogue com o ioio do jeito que vier! Se tiver bom! é melhor naum arriscar! Se tiver ruim é só secar...
Flw! :D
ioio
o xavem nao coloca muio oleo no lyn fury nao mano quando meu lynfury chegou ele tamem durmia pouco ai eu continuei jogando mesmo assim com o tempo ele foi melhorando e parando de dar backspin fais 3 semanas q eu comprei ele hoje ele ta rodanodo muito mais do q antes
Então
Eu sempre tive esse mesmo problema com o rolamento do meu Night moves 2
Eu secava com querosene e depois de um tempo ele começava a travar
O que eu fazia era, depois de secar, pingar uma gotinha de oleo Singer
No começo vai ficar estranho, voltando muito facil e estourando em algumas manobras, mas depois o rolamento perde um pouco do escesso de oleo e fica legal
É isso
Tenta fazer isso ai e ve se fica bom
FUI
Eu sempre tive esse mesmo problema com o rolamento do meu Night moves 2
Eu secava com querosene e depois de um tempo ele começava a travar
O que eu fazia era, depois de secar, pingar uma gotinha de oleo Singer
No começo vai ficar estranho, voltando muito facil e estourando em algumas manobras, mas depois o rolamento perde um pouco do escesso de oleo e fica legal
É isso
Tenta fazer isso ai e ve se fica bom
FUI
Po cara vc nao ta vendo q seu o Lynfury ta com ciume do Hitmam e do Speeder? ele ta querendo te dizer q trair com um ate vai mas com dois ele nao guenta heheheh, faz o seguinte, da o teu speeder pra mim q o lynfury vai voltar a girar direitinho.. se vc me der os dois ai ele vai parecer q tem motor V8 hehehehhe...