Bushido?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
netao
Contato:

Bushido?

Mensagem por netao »

ae galera, tava querendo saber mais informações sobre esse yoyo ai e tal, dei uma pesquisada no forum e não achei nada q falasse realmente dele...

alguem ai que já jogou, ou ouviu falar, pode falar algumas caracteristicas dele aqui?

é pq to na maior duvida agora, de inicio eu ia pegar o menehune, mas eu tava viajando que o bumerangue era o pro, ai agora eu fiquei mais na duvida, tava pensano num minimotrix, speeder, ou algum da buzzon... alguem me ajuda dando opinioes ae =)

valew ai! =)))
syntax
Contato:

Mensagem por syntax »

acho que eu so o unico q tem um bushido aqui (até agora)

ele é um bom yoyo, pesadao formato meio parecido com o fh1

eh iso ae
Daniel

Mensagem por Daniel »

o bushido é um ioio com o mesmo shape do element-x mas com aros de peso diferenciados.
um pouco mais pesado que o element-x o bushido. 65 grasm o ex e 72 o bushido.
ouvi dizer muito bem dele.use dif pads nele se vc compra-lo.
o menehune é o menor ioio de freestyle que eu ja joguei ou ouvi falar além do de titanio que é realmente pequeno.
o menehune é menor iclusive que o mini motrixx. mas o menehune pro eu acho que ele é melhor que o mini motrixx e o speeder.o menehune normal sem o spr e o konkave eu nunva jiguei mas imagino que seja muito bom.
netao
Contato:

Mensagem por netao »

valeu ai gente =)

mas aqui... entaum to na duvida de qual comprar la na bumerangue...
bushido, menehune, speeder, minimo, ou algum outro?
realmente buzzon > yoyojam?
qual vcs comprariam?
vlwwwww xD~
Responder