pergunta newbie sobre equips

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
apollo
Contato:

pergunta newbie sobre equips

Mensagem por apollo »

ae gente blz? sou novato e li um monte de topicos aki, mas ianda ficaram algumas duvidas, nao conheco nada do esporte e queria umas dicas vamus lah eu acabei de comprar 1 SAGA e 2 saquinhos de cordinhas dark plus.
1º vejo muita gente falar de rolamento e talz tenho ki secar limpar o meu yoyo assim ki ele chegar?
2º sobre esse monte de coisas ki o pessoal fala tipo friction disk e coisas assim tenho ki ter isso no yoyo? tipo o meu deve vir sem neh? intao eu preciso colocar um destes nele?
3º ainda sobre essas coisas de colocar no yoyo como friction disk e rolamento e coisas assim, alem do yoyo e das cordinhas tenho ki comprar mais alguma coisa? e por ultimo quais as 3 primeiras manobras eu devo aprender?

valew ae :D
pedroks
Contato:

Mensagem por pedroks »

hehe vamos por partes

1º é aconselhavél secar quando recebe pq assim o ioio vai durmir mais e não vai estourar.

2ºexistem alguns tiopos de sistemas de retorno, e o friction é um dele mais o seu saga não usa frictino ele vem com star bust que são uns altos relevos proximo ao rolamento.

3º vc so precisa ter ioio e cordinha o resto é acessório, tipo não sau coisas indispensáveis, é como se fosse uns supérfulos.

é isso da uma lida no forum q vc vai achar coisa sobre sistema se retorno com fotos e tudo mais..

Pedorks =]
Xraven
Contato:

Mensagem por Xraven »

opa fala apolo mais um do RIO :)

fala cara blz fique sempre ligado pois sempre fazemos encontros aki no rio de janeiro e ai vc pode ir em amgul e vai atrender muito mais, podemos te passar uns toques e te ajudar com suas duvidas....

este final de semana nao tem nada marcado, mais boa parte do povo vai para a pasarela da frequecia as 10:00 da manha

ENDEreço Estrada dos tres rios, número 90, passarela da freguesia. fica do lado do sendas da frequecia

pega meu celular tb 91879003 pode ligar sempre. 32731476 esse é o de casa mais so estou a noite nele mais pode ligar tb.

falow

Contato:

Mensagem por apollo »

Xraven escreveu:opa fala apolo mais um do RIO :)

fala cara blz fique sempre ligado pois sempre fazemos encontros aki no rio de janeiro e ai vc pode ir em amgul e vai atrender muito mais, podemos te passar uns toques e te ajudar com suas duvidas....

este final de semana nao tem nada marcado, mais boa parte do povo vai para a pasarela da frequecia as 10:00 da manha

ENDEreço Estrada dos tres rios, número 90, passarela da freguesia. fica do lado do sendas da frequecia

pega meu celular tb 91879003 pode ligar sempre. 32731476 esse é o de casa mais so estou a noite nele mais pode ligar tb.

falow

esse find naum da mas to com o seus tels agente marca alguma coisa sim!!!!
deixa eu receber meu yoyo e deixa eu aprender pelomenos o basico, eu acho maneiro e tal... mas pra vc ter uma ideia com manobra de corda com yoyo da coca cola eu faco o yoyo durmir e nada mais, e de loop eu faco uns 5 loops :D

blz eu moro na retiro dos artistas sabe qual eh eh pertinho de vcs vamu marcar sim :D
Mamari

Mensagem por Mamari »

apollo escreveu:
Xraven escreveu:opa fala apolo mais um do RIO :)

falow

esse find naum da mas to com o seus tels agente marca alguma coisa sim!!!!
deixa eu receber meu yoyo e deixa eu aprender pelomenos o basico, eu acho maneiro e tal... mas pra vc ter uma ideia com manobra de corda com yoyo da coca cola eu faco o yoyo durmir e nada mais, e de loop eu faco uns 5 loops :D

blz eu moro na retiro dos artistas sabe qual eh eh pertinho de vcs vamu marcar sim :D
Legal que o negócio tá crescendo em Jacarepaguá. Também tô começando no yoyo e só sei umas 4 manobras básicas.

Apareci na Passarela e acho que falei com o Xraven. Tenho um Saga que comprei recentemente e aparecer num encontro me ajudou bastante a ter confiança e fazer as manobras.

Moro no Pechincha (em frente ao Planalto) mas não tenho tanto tempo disponível assim pro yoyo, sou um pouco mais velho que a maioria daqui e tenho duas filhas... Mesmo assim irei aos encontros pra aprender mais.

Boa sorte!!! Abraço!!
Xraven
Contato:

Mensagem por Xraven »

opa Mamari se vc for o cara que tem um saga branco e azul, foi comigo mesmo que vc falow hauahuahua

e isso ai povo,,, yoyo no rio esta crescendo!

PS pessoal ta uma editada no LOgin de vcs e coloca mais detales principalmente a localidade de vcs ajuda muito sempre saber de qual lugar a cada pessoa! falow :)

Contato:

Mensagem por «=-IORY=-»N.I »

Sem duvida nos ultimos tempos apareceram muitos jogadores de yoyo no Rio de Janeiro

Ja somos quase a maioria no fórum da ABI
apollo
Contato:

Mensagem por apollo »

isso ae bom alem de ser do rio tem muita gente ki mora perto...
eu tb nao sou tao novo nao, tenho 23 :D
ae onde vcs compram yoyo? comprei pela net e me arrependi :( pedi na quinta um saga por 22,00 no desespero pra jogar pedi pra mandarem por sedex to pagando 12,00 soh de frete mas so vao colocar no correio na segunda :((
Mamari

Mensagem por Mamari »

apollo escreveu:isso ae bom alem de ser do rio tem muita gente ki mora perto...
eu tb nao sou tao novo nao, tenho 23 :D
ae onde vcs compram yoyo? comprei pela net e me arrependi :( pedi na quinta um saga por 22,00 no desespero pra jogar pedi pra mandarem por sedex to pagando 12,00 soh de frete mas so vao colocar no correio na segunda :((
Cara,
Pelo que percebi, todos compram pela net ou uns com os outros... até o momento oos fabricantes nacionais são micro-empresas coom pequena estrutura e a questão da pressa voocê terá que administrar sem a ajuda delles.

Tenh quase 10 anos a mais que você.... (31)... mas acho que isso não importa a nãoo ser pelo tempo disponível.

Xraven,

Soou eu mesmo auAHUauAuaAHUahHA!!!!

Valeu!! :lol:
apollo
Contato:

Mensagem por apollo »

ok blz :D
^^Terry^^

Mensagem por ^^Terry^^ »

«=-IORY=-»N.I escreveu:Sem duvida nos ultimos tempos apareceram muitos jogadores de yoyo no Rio de Janeiro

Ja somos quase a maioria no fórum da ABI
Tambem nao precisa exagerar... :wink:
«=-IORY=-»N.I
Contato:

Mensagem por «=-IORY=-»N.I »

Mas concerteza o Rio de janeiro cresceu muito em matéria de yoyo
Responder