promocao_coca_cola

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
leo_gaucho_poa
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2004, 12:27

promocao_coca_cola

Mensagem por leo_gaucho_poa »

ei, antigamente a coca cola fez promocao pra trocar tampinhas por ioio....

bem, eu queria saber qual tipo de ioio eh semelhante aos que a coca implantou em sua promoção;;;; qto custa esse tipo de ioio pois to afim de comprar um desses pra me divertir em casa


um grande abraço e valew pela ajuda
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

ae blz?
tb sou de POA
se vc kiser vai te um encontro nesse sabado
dai se cola la nos emprestamos um ioio pra vc
tem o saga-www.vulto.com se eu nu me engano ele ta 21 reais
e tem o 2yr-www.yoyorio.com
esses yoyos sao brasileiros

IaC S!d
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

seguinte:

os ioios da coca-cola, são russel com eixo fixo de madeira, isto é: não abrem são rebitados e tem um eixo que nao roda que e feito de madeira.

o saga e o 2yr são ioios muito mais resistentes, com eixo de rolamento , e fazem um dorminhoco na media de 3 minutos.são indicados pra truques de corda.
visite www.vulto.com pra mais informaçõs.

ioios de eixo de madeira pra voltas e voltas vc encontra em http://www.yoyofever.com.br/
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Nada a ver, meu!
Os io-iôs daquelas promoções da Coca-Cola eram outra classe de io-iôs, bem diferentes dos produzidos pela Vulto e pela Yoyorio.
Eram o que chamamos de io-iôs "ClassicStyle". Tinham eixos fixos de madeira, usavam starbursts para sistemas de retorno e o formato distribuía o peso mais para o meio do io-iô, favorecendo truques de loop.
Os io-iôs produzidos pela Vulto e Yoyorio são classificados como "FreeStyle". Essa classe de io-iôs êm eixos com rolamentos, sistemas de retorno variados. Os io-iôs para 1A, 3A, 4A e 5A têm a entrada de gap bem mais aberta (formato butterfly ou wing), que facilita a entrada da cordinha no gap para os truques de corda.
Os io-iôs para 2A lembram um pouco mais os io-iôs "ClassicStyle", mas os eixos costumam ser metálicos.
Já vi io-iôs para ClassicStyle custar até R$1,99, mas os preços variam até cerca de R$12,00. Alguns mais sofisticados (importados) custam mais caro.
Os io-iôs para FreeStyle custam muito mais caro que isso, geralmente entre R$22,00 a $???,?? O FreeHand Mg, por exemplo, chega a custar até $500,00 (Isso mesmo! Dólares).
Quem produzia io-iôs ClassicStyle até um tempo atrás aqui no Brasil era a YoyoFever, mas já faz um bom tempo que não tenho notícias deles.
gmarimon
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2004, 14:47

Mensagem por gmarimon »

ae gurizada. so pra avisar q eu sou de poa tb... vlw!!!
marcelogam
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jul 2004, 11:32

Mensagem por marcelogam »

concordo com o Cláudio...
estilos diferentes....
mas também quero destacar que imagino que assim como nós das antigas
o nosso amigo quer um yoyo da coca para relembrar .. e voltar a jogar.. pois provavelmente ele devia ser um jogador da época.....
mas depois que ele relembrar os bons momentos do yoyo da coca com certeza ele vai se entusiasmar a comprar os outros modelos de yoyo pra as outras modalidades tipo as manobras de corda...

é a minha opinião..
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

gmarimon escreveu:ae gurizada. so pra avisar q eu sou de poa tb... vlw!!!

caraio!

olha a gauchada se multiplicando!!!
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

:-O a noticia ta correndo rapido aqui no sul aeuehahehaehaea \o/
PëU
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Ago 2004, 22:13

Mensagem por PëU »

por falar em promoção da coca alguem ai ta colecionando as garrafinhas , falta só duas pra mim completa , a de ginastica olimpica e basquete ,quem tiver por favor eu trco ou até compro a garrafinha
leo_gaucho_poa
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2004, 12:27

Mensagem por leo_gaucho_poa »

ae galera..legal que vcs responderam o topico

bem, eh exatamente como o amigo ai falou...to afinsao de relembrar as antigas...epoca que eu jogava io io da coca -cola , e jogava direitinho ateh hehehehe

rolava ateh campeonato no colegiop na epoca.... bons tempos aqueles, agora o cara vai ficando velho e sobra pouco tempo pra se divertir pra valer

bem, mas entao vcs mke indicam esses vulvo ae ???

vo compra

um abraço, e em especial a gauchada !
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Yoyo de rolamento é MUITO mais legal cara, mas sei lá tá afim duns clássicos tem os da fever ae, mas sei lá, se tu quer minha opinião compra logo de rolamento, vulTo ou 2yr, eu particularmente prefiro 2yr, mas o Saga da vulto é legal pacas tbm, qqr um dos dois tu vai te divertir muito, e chega nos encontro em POA, pra tua sorte ae já tem uma galera jogando, então é só chega que a galera vai te da uns toques, ajuda e tal, é isso.
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Opa! Alguém aí falou em relembrar os velhos tempos?
Dá uma olhadinha no tópico Russell "Coca-Cola" Master...
Depois, vê se tira aquele velho Atari 2600 do armário pra matar saudade... (rsssss)
Acredita que fazem jogo pra isso até hoje?
http://www.atariage.com/
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Pra matarem a saudade...

Esses são alguns io-iôs da primeira promoção da Coca-Cola (acho que de 1981... que eu me lembre):
Imagem

Esses são da segunda promoção (1984, se a minha memória não falha):
Imagem

Será que estou ficando gagá? (rssss)
Responder