DEsmontando o rolamento..

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
gmarimon
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2004, 14:47

DEsmontando o rolamento..

Mensagem por gmarimon »

bah eu tenho um 2yr.. e queria saber se eh possivel desmontar o rolamento dele que nem um cara faz num video q tah circulando por ae "baring cleaning"... era so isso... brigadao!!!!
gmarimon
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2004, 14:47

Mensagem por gmarimon »

ahh e alguem poderia me indicar um yoyo melhor q o 2yr pra mim comprar.. numsite confiavel e talz... ? brigadaço!
Felipe_KIBEE
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Mar 2004, 10:29
Localização: BRASILIA/GOIAS

Mensagem por Felipe_KIBEE »

gmarimon escreveu:ahh e alguem poderia me indicar um yoyo melhor q o 2yr pra mim comprar.. numsite confiavel e talz... ? brigadaço!
o yoyo é meio dificil falar
Mais se tu quer um gringo http://www.bumerangue.com seguraça total!
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

gabriel...ja te disse
vamos marcar um encontro e dai eu te ajudo com isso
sim eh possivel demanchar o rolamento
mas naum eh preciso isso

IaC S!d
Edy Kauan
Mensagens: 503
Registrado em: 20 Jan 2004, 15:43
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

NA boa o site yoyorio eh totalmente confiavel.....se vc naum sabe o q vai falar ...fik quieto pra nao sujar o nome dos otros...aki no caso dos fabricantes de um dos melhores ioios nacionais....
nE2To
Mensagens: 652
Registrado em: 13 Mar 2004, 17:35
Localização: Santos - SP
Contato:

Re: DEsmontando o rolamento..

Mensagem por nE2To »

gmarimon escreveu:bah eu tenho um 2yr.. e queria saber se eh possivel desmontar o rolamento dele que nem um cara faz num video q tah circulando por ae "baring cleaning"... era so isso... brigadao!!!!
nesse video o kra usa um rol do hitman q tem c-ring e o-ring um negocio assim.. ja o do 2yr imagino q não tenha esses partes do rol.. eh soh arranca as blindagem e secar.. eu num tenhu experiencia com 2yr pq eu soh uso o saga + eh dessa forma q eu faço!!

espero ter te ajudado!!

falow!!

((n2T h!ph0p))
yos gringos?! bumerngue.net
netao
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Mai 2004, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por netao »

Edy Kauan escreveu:NA boa o site yoyorio eh totalmente confiavel.....se vc naum sabe o q vai falar ...fik quieto pra nao sujar o nome dos otros...aki no caso dos fabricantes de um dos melhores ioios nacionais....
q mal educado >_<
Responder