malas, cases, caixas de ioio
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
malas, cases, caixas de ioio
alguem ai ja fez uma maleta de ioio ou comprou
aonde comprou
se alguem ja mandou faser um case de ioio por favor me deem ideias
qualquer ideia sobre maletas, caixas, cases e etc sao aceitas
valew galera...
aonde comprou
se alguem ja mandou faser um case de ioio por favor me deem ideias
qualquer ideia sobre maletas, caixas, cases e etc sao aceitas
valew galera...
-
Po Smash.rs, posta fotos aí. Me amarro nas maletas, mas até hoje ainda não tenho, tb só tenho 2 ioios. kakakakaka.
Minha maior dúvida é com relação aos furos. Alguém aí sabe como fazer os furos do ioio na espuma? Por favor, quem já fez alguma vez posta aí como foi que fez. Um amigo meu tentou fazer com estilete mas não ficou muito legal.
Valeu,
Tetsuo.
Minha maior dúvida é com relação aos furos. Alguém aí sabe como fazer os furos do ioio na espuma? Por favor, quem já fez alguma vez posta aí como foi que fez. Um amigo meu tentou fazer com estilete mas não ficou muito legal.
Valeu,
Tetsuo.
Amanha eu posto fotos ae. Eu fiz da seguinte forma, na furadeira do meu pai, tem um acessório que é tipo um cano afunilado tipo um V.
Dae na ponta desse V tem um parafuso q prende na furadeira, dae é só ligar ela, segurar MUITO BEM a espuma e furar. não fica uma maravilha, o diametro desse V da minah furadeira tb não era muito grande, algo como uma moeda de um real, dae eu fazia 3 furos dispostos triangularmente...amanha com as fotos vai da pra entender, mas a borda pra encaixar na maleta foi de estilete mesmo, dae fico meio tosco, mas o importante é guardar os yoyos, e isso ela ta fazendo...
hehehehehehehehehehehehe
Quando eu for um rico milionário e cheio da grana hehehehe dae eu compro uma da Duncan que é muito lindona hehehehehehehe.
Dae na ponta desse V tem um parafuso q prende na furadeira, dae é só ligar ela, segurar MUITO BEM a espuma e furar. não fica uma maravilha, o diametro desse V da minah furadeira tb não era muito grande, algo como uma moeda de um real, dae eu fazia 3 furos dispostos triangularmente...amanha com as fotos vai da pra entender, mas a borda pra encaixar na maleta foi de estilete mesmo, dae fico meio tosco, mas o importante é guardar os yoyos, e isso ela ta fazendo...
hehehehehehehehehehehehe
Quando eu for um rico milionário e cheio da grana hehehehe dae eu compro uma da Duncan que é muito lindona hehehehehehehe.
Rodolfo, muito legal tua maletinha!
... acho q o grande problema das maleta de notebook é o risco que vc corre de ser assaltado, (Brasil é foda!).... uma pena, pois são ótimos cases p/ ioios.
estava pensando em ter uma, mas estudando esta hipótese acho que vou desistir e fazer um case mais simples, q não chame a atenção...
... acho q o grande problema das maleta de notebook é o risco que vc corre de ser assaltado, (Brasil é foda!).... uma pena, pois são ótimos cases p/ ioios.
estava pensando em ter uma, mas estudando esta hipótese acho que vou desistir e fazer um case mais simples, q não chame a atenção...
-
- Contato:
facil, se vc tiver uma serra copo, aquelas que prende na furadeira, entaum, com ela eh muito facil, e so ve uma com o diametro um pouco menor do que o ioio, e manda bala.Tetsuo escreveu:Po Smash.rs, posta fotos aí. Me amarro nas maletas, mas até hoje ainda não tenho, tb só tenho 2 ioios. kakakakaka.
Valeu,
Tetsuo.
essa ai de baixo
-
- Contato:
Ae RFPaes, tá de parabéns heim, muita bonita a tua maleta. Cara, tu joga peão tb? Tem algúm site de peão pra indicar, com manobras e tal?
Brigadão pessoal que explicou como fazer os furos. Quando for fazer a minha vou ver se acho essa serra copo.
Fazer na maleta de laptop tb não acho uma boa não. Achei no centro daquelas tipo de aluminio por fora, toda manerona por dentro e tal por R$69,00, tamanho médio. Deve ficar muito show na maleta de alumínio, maior style.
Valeu,
Tetsuo.
Brigadão pessoal que explicou como fazer os furos. Quando for fazer a minha vou ver se acho essa serra copo.
Fazer na maleta de laptop tb não acho uma boa não. Achei no centro daquelas tipo de aluminio por fora, toda manerona por dentro e tal por R$69,00, tamanho médio. Deve ficar muito show na maleta de alumínio, maior style.
Valeu,
Tetsuo.
Então
A espuma que eu usei foi espuma de estofamento mesmo, sei lá
Fui em uma loja especializada em espumas e comprei essa pq achei legal a cor
Testsuo
Eu jogo top, mas nao sei fazer quase nada. Aqui em casa nao tem um espaço grande com grama pra jogar, e como nao sou muito bom ainda, o top cai muito e tem perigo de quebrar
Cara. Na yoyoguy.com tem umas maletas de aluminio pra vender muito lokas. Essas de aluminio são as mais lokas mesmo. Se eu tivesse grana, usaria uma dessas
:)
Depois posta umas fotos dela ai
FUI
A espuma que eu usei foi espuma de estofamento mesmo, sei lá
Fui em uma loja especializada em espumas e comprei essa pq achei legal a cor
Testsuo
Eu jogo top, mas nao sei fazer quase nada. Aqui em casa nao tem um espaço grande com grama pra jogar, e como nao sou muito bom ainda, o top cai muito e tem perigo de quebrar
Cara. Na yoyoguy.com tem umas maletas de aluminio pra vender muito lokas. Essas de aluminio são as mais lokas mesmo. Se eu tivesse grana, usaria uma dessas
:)
Depois posta umas fotos dela ai
FUI
Po cara eu teho uma maleta dessa.. e pesa pra kacete, se vc colocar 6 folhas de papel parece q ta carregando uma resma inteira.. melhor optar por alguma coisa de plastico..Tetsuo escreveu:Ae RFPaes, tá de parabéns heim, muita bonita a tua maleta. Cara, tu joga peão tb? Tem algúm site de peão pra indicar, com manobras e tal?
Valeu,
Tetsuo.
-
- Contato:
po cara, era essa maleta mesmo que eu tava procurando, daria pra vc me da o endereço dessa loja o pelo menos a rua, porque eu pesquisei e pra fazerem uma maleta dessas, os caras cobram entre 118 e 250 reais valeuTetsuo escreveu:Achei no centro daquelas tipo de aluminio por fora, toda manerona por dentro e tal por R$69,00, tamanho médio. Deve ficar muito show na maleta de alumínio, maior style.
Valeu,
Tetsuo.
Cara, não sei se vai adiantar pra você, porque é no Centro do Rio, e vc está em SP né? Mas é entre a Buenos e Ouvidor, atrás do McDonalds mais perto da Ouvidor.vitor escreveu:po cara, era essa maleta mesmo que eu tava procurando, daria pra vc me da o endereço dessa loja o pelo menos a rua, porque eu pesquisei e pra fazerem uma maleta dessas, os caras cobram entre 118 e 250 reais valeuTetsuo escreveu:Achei no centro daquelas tipo de aluminio por fora, toda manerona por dentro e tal por R$69,00, tamanho médio. Deve ficar muito show na maleta de alumínio, maior style.
Valeu,
Tetsuo.
Valeu,
Tetsuo.
-
- Contato:
acbei der faser minha mala de ioio.
deem suas opinioes
autografo de steve brown
2yr geração 3 (yoyorio) - saga laranja (vulto)
lyn fury (yoyojam) - saga mod amarelo e azul (vulto)
saga preto e vermelho (vulto) -thunder struk (dracco)
caixa
rol. yoyojam - rol saga - borracha de pressao p/ saga -bolinha p/fh
tampa de rol yoyojam - 0'rings de rol yoyojam- X -bolinha p/fh
outros
pote- blola 8 p fh
desenroscador
pote- pote de lata com fluido de zippo p/ turbinar rol
deem suas opinioes
autografo de steve brown
2yr geração 3 (yoyorio) - saga laranja (vulto)
lyn fury (yoyojam) - saga mod amarelo e azul (vulto)
saga preto e vermelho (vulto) -thunder struk (dracco)
caixa
rol. yoyojam - rol saga - borracha de pressao p/ saga -bolinha p/fh
tampa de rol yoyojam - 0'rings de rol yoyojam- X -bolinha p/fh
outros
pote- blola 8 p fh
desenroscador
pote- pote de lata com fluido de zippo p/ turbinar rol
-
- Contato: