Sugestão Para os Fabricantes

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Sugestão Para os Fabricantes

Mensagem por Barco »

Bom, eu estava procurando Yoyos, na internet, e decidindo qual comprar... decidi, mas como sou previnido, acho que vou comprar alguns Acessorios junto, como Corda, pesos, e mais pra frente vou comprar luvas tb... Bom.. como eu sou newbie em Yoyo, eu tava querendo comprar rolamentos... só que eu só achei no site da Fever, e teria que ser outro Frete pra comprar.. então.. aí vai a minha sugestão, de vender Rolamentos Avulsos (ou em pacotes de 5, ou 10), separadamente do Yoyo, pq assim, Qdo acontecer alguma coisa ao rolamento, haver a possibilidade de troca sem um custo maior!
[]'s
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

vc nao vai precisar trocar o rolamento do seu ioio tao cedo, a nao ser que vc faça alguma besteira com ele.
mas sim seria uma boa vender rolamentos separados, afinal depois de uns 10 meses sem oleo a parada enferruja.

principalemente os rolamentos concavos da yoyorio ehehehehe, ai dava pra colcoar em qualquer outro ioio tb os concavos ehehehe.
tsk
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jul 2004, 12:31
Localização: ITAJAÍ - SC

Mensagem por tsk »

Bom galera...

também estava pensando em comprar um rolamento novo..daí descobri na minha cidade uma loja que só vende rolamentos da NSK uma baita marca por vinte mangos..
ainda não comprei...parece caro mais com certeza deve ser melhor do que os de 5 pila da fever




fui... thiago!
Editado pela última vez por tsk em 07 Set 2004, 11:11, em um total de 1 vez.
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Acho que vou criar um tópico novo: Destruição de rolamentos... para registrar todas as besteiras que já fizemos que acabaram por inutilizar, danificar, ou detonar nossos rolamentos... (Coisas absolutamente bestas como tentar secar o rolamento com percloreto de ferro, ou lubrificar com cianoacrilato...)

Se você cuidar direitinho, seus rolamentos durarão muito!
vitor
Mensagens: 610
Registrado em: 05 Fev 2004, 12:37
Localização: sao paulo, bairro city lapa
Contato:

Re: Sugestão Para os Fabricantes

Mensagem por vitor »

Barco escreveu:Bom, eu estava procurando Yoyos, na internet, e decidindo qual comprar... decidi, mas como sou previnido, acho que vou comprar alguns Acessorios junto, como Corda, pesos, e mais pra frente vou comprar luvas tb... Bom.. como eu sou newbie em Yoyo, eu tava querendo comprar rolamentos... só que eu só achei no site da Fever, e teria que ser outro Frete pra comprar.. então.. aí vai a minha sugestão, de vender Rolamentos Avulsos (ou em pacotes de 5, ou 10), separadamente do Yoyo, pq assim, Qdo acontecer alguma coisa ao rolamento, haver a possibilidade de troca sem um custo maior!
[]'s
EM MUITO BREVE ESTAREI VENDENDO ROLAMENTOS NOS ENCONTROS, TANTO PARA YOYOJAM, QUANTO PRA IOS NACIONAIS, NOS ENCONTROS, TELVEZ ATE NO PROXIMO ENCONTRO JA ESTEJA VENDENDO, AO INVES DE PAGAR 50 PAUS POR UM ROLAMENTO DA YOYOJAM SE VAI PAGA MUITO MAIS BARATO, POR UM ROLAMENTEO NACIONAL IDENTICO AO ROLAMENTO IMPORTADO, FALOW...
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Claudio H. Picolo escreveu:Acho que vou criar um tópico novo: Destruição de rolamentos... para registrar todas as besteiras que já fizemos que acabaram por inutilizar, danificar, ou detonar nossos rolamentos... (Coisas absolutamente bestas como tentar secar o rolamento com percloreto de ferro, ou lubrificar com cianoacrilato...)

Se você cuidar direitinho, seus rolamentos durarão muito!
Caramba... Percloreto de Ferro... isso é um Acido fortisimo, utilizado na corrosão de metais (principalmente o cobre) em industras de informatica!
[]'s
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Barco escreveu:
Claudio H. Picolo escreveu:Acho que vou criar um tópico novo: Destruição de rolamentos... para registrar todas as besteiras que já fizemos que acabaram por inutilizar, danificar, ou detonar nossos rolamentos... (Coisas absolutamente bestas como tentar secar o rolamento com percloreto de ferro, ou lubrificar com cianoacrilato...)

Se você cuidar direitinho, seus rolamentos durarão muito!
Caramba... Percloreto de Ferro... isso é um Acido fortisimo, utilizado na corrosão de metais (principalmente o cobre) em industras de informatica!
[]'s
E cianoacrilato é a base de adesivos instantâneos como "Super Bonder".
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Devia ser aberto um tópico então.. chamado.. As Besteiras Que Já Fizemos com nossos YoYos... Qdo eu tinha um Galaxy da Coca, ele partiu em dois.. entao eu colei com Super Bonder.. ficou masa! hehehehe
vitor
Mensagens: 610
Registrado em: 05 Fev 2004, 12:37
Localização: sao paulo, bairro city lapa
Contato:

Mensagem por vitor »

Barco escreveu:Devia ser aberto um tópico então.. chamado.. As Besteiras Que Já Fizemos com nossos YoYos... Qdo eu tinha um Galaxy da Coca, ele partiu em dois.. entao eu colei com Super Bonder.. ficou masa! hehehehe
essa eu acho que todo mundo ja fez
Responder