Quero um ioio!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Quero um ioio!!!

Mensagem por ZehYO »

oh, vou ser bem sincero... haha coisa de iniciante ou nao eu quero um ioio!!!!
, o fato eh que so tenho ioios de eixo de madeira... russels, e um wood fever todo fudido por sinal , poque? porque a mula aki fica tentando manobrinhas de 1 a com ele... e adivinha... frito as cordinhas e ele se arrebenta no chao......
Portanto decidi comprar um ioio de rolamento... dai saga ou 2yr? ... olhei olhei olhei pesquisei aki no forum... e resolvi que queria um 2yr... fiz o pedido sabado , mas nao me responderam ainda!!! haiuhaiu eh ... fm de semana... os kras nao trabalham.. segunda imediata apos cco... os kras tao ocupados... entendo tudo isso.... hehe mas Quero um ioio!!! buaaaaa!!! haiuhaiuahiauha

pronto desabafei! haiuhaiuah

ah! aproveitando o topiico... parabens pro pessoal que foi a brasilia... martin, packer, e yokota... hehe conheco os kras por video =)!!

Abraço!
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Hehehehehe!
Calma aí!
Se você encomendou naYoyoRio, e confirmou o depósito deles tudo tireitinho, pode ficar tranqüilo que seu io-iô chega! ;-)
Só se o correio despachar para o Afeganistão, ou se você tiver passado o endereço errado.
Só eu já comprei 4 io-iôs com eles! (OK! em duas encomendas diferentes...) Mas chegaram direitinho.
Enquanto seu 2YR não chega, faz umas palavras cruzadas, baixa uns vídeos, joga videogame...
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

Claudio H. Picolo escreveu:Hehehehehe!
Calma aí!
Se você encomendou naYoyoRio, e confirmou o depósito deles tudo tireitinho, pode ficar tranqüilo que seu io-iô chega! ;-)
Só se o correio despachar para o Afeganistão, ou se você tiver passado o endereço errado.
Só eu já comprei 4 io-iôs com eles! (OK! em duas encomendas diferentes...) Mas chegaram direitinho.
Enquanto seu 2YR não chega, faz umas palavras cruzadas, baixa uns vídeos, joga videogame...

hehe se tivesse confirmado tudo direitinho eu tava susse..., o lançe eh que fiz o pedido, e nao me mandaram o email lah com as informacoes pra deposito, numero do pedido, essas coisas... hehe dai tou me roendo... mas nada mto serio, vou fazer o q tu disse hehe joga um vice city quem sabe relaxa... =)
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Se tiver dúvidas, procura entrar em contato com o Rodrigo: contato@yoyorio.com (Se me lembro bem do e-mail...)
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Vc não recebeu o seu e-mail de confirmação de pedido ???

Tente refazer o pedido !

Caso ocorra novamente de não receber o e-mail, entre em contato comigo ( rodrigo@yoyorio.com )

Valeu,

Rodrigo - YoyoRio.com
Responder