malas, cases, caixas de ioio
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
pior que ao inves de madeira é de plastico, e tipo metade do peso de um ioio, eu comprei pra tenta joga...... sem chancesSmash.rs escreveu:O vitor, tudo bem que aquela bola 8 é legal, eu tenho uma igual, mas nem fudendo que tu usa ela pra joga CW, diz ae, tu é suicida???????
O cara, aquela bola é maciça, tem quase o peso de um yoyo, e é madeira, não da MESMO!!!!
AI GALERA EU TO FAZENDO A MINHA COM UMA MALA Q EU GANHEI EU ACHO Q ELA É TIPO DAQUELAS DE PROFESSORES, É LEGAL PRA CARANBA TEM VARIOS BOLSOS E DA PRA COLOCA VARIAS COISAS, EU AINDA NÃO FIZ PQ TENHO SÓ 2 YOYOS MAIS ASSIM Q EU ADIQUIRI MEU FHZERO E MEU THROW MONKEY EU VO DESCOLA UMA ESPUMA, AI JA ERA AI UM ABRAÇO FLW.....
Ai gente! Minha maletinha denovo :)
So pra tirar duvidas mesmo:
1: Fiz os furos com o adaptador da furadeira
2: Ainda n to com ioios novos :'(
3: Ela eh um pouco GRANDE... Minha intencao era uma menorzinha, mas qdo fui comprar n tinha... Ai foi essa grande mesmo!
4: A espuma q usei foi uma semi ortopedica (a ortopedica era muito cara). fui no centro da cidade numa loja dessas q vem colchoes... ai comprei um pedaço q eles vendem pra fazer travesseiro (Pra n precisar comprar o colchao todo :P )
Qualuer coisa.... Eh so falar :P
Hilton - Cordinhas Darck
So pra tirar duvidas mesmo:
1: Fiz os furos com o adaptador da furadeira
2: Ainda n to com ioios novos :'(
3: Ela eh um pouco GRANDE... Minha intencao era uma menorzinha, mas qdo fui comprar n tinha... Ai foi essa grande mesmo!
4: A espuma q usei foi uma semi ortopedica (a ortopedica era muito cara). fui no centro da cidade numa loja dessas q vem colchoes... ai comprei um pedaço q eles vendem pra fazer travesseiro (Pra n precisar comprar o colchao todo :P )
Qualuer coisa.... Eh so falar :P
Hilton - Cordinhas Darck