* pow na moral respodne rapido isso...* pow,ql yoyo eh mior?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
* pow na moral respodne rapido isso...* pow,ql yoyo eh mior?
Pow veih, axo que vou conseguir arrancar grana dos meus pais nesse dia das crianças, tava afim de arruamar outro yoyo..mas n sei ql pegar..me ajudem ae dizendo ql vcs preferem, ou ql eh melhor, ou ql vale mais a pena na moral =P
os yoyos saum:
Menehume(sem rolamento concavo)
Nemesis
Bushido
ElementX
speeder
mini-motrix
EH isso veih..responde rapido ae na moral galera q preciso disso pra amanha, no maximo quarta feira..=PPP
os yoyos saum:
Menehume(sem rolamento concavo)
Nemesis
Bushido
ElementX
speeder
mini-motrix
EH isso veih..responde rapido ae na moral galera q preciso disso pra amanha, no maximo quarta feira..=PPP
-
- Contato:
-
- Contato:
Mini-Motrix, só pra ser do contra...
É que eu estou juntando grana pra comprar um. Hehehe!
Mas do jeito que a coisa vai indo... talvez eu acabe comprando um Xcon quando ele já for considerado um io-iô velho... :-(
É que eu estou juntando grana pra comprar um. Hehehe!
Mas do jeito que a coisa vai indo... talvez eu acabe comprando um Xcon quando ele já for considerado um io-iô velho... :-(
Editado pela última vez por Claudio H. Picolo em 05 Out 2004, 14:28, em um total de 1 vez.
Depois vai disser que eu não disse...
Tenho certeza que o melhor é comprar um yoyojoca ALUMINUM GERAÇÃO III QUE ACABA DE SAIR DO TORNEIRO. Um pouco menor do que o anterior, mais leve, rolamento mais côncavo, sistema de retorno novo e anti-estouros, mais resistente do que qualquer outro yoyo, nacional ou importado. Pense direito e me mande um e-mail. Será um prazer atender um amigo, que apesar de sumido, mora no coração do Joca.
Abraços!!!
Joca
yoyojoca
Obs. Deixa de ser pão duro, e pega a grana do coronel!
Abraços!!!
Joca
yoyojoca
Obs. Deixa de ser pão duro, e pega a grana do coronel!