sou novo!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
junior
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Out 2004, 02:40

sou novo!!

Mensagem por junior »

aew sou novo heim negoxios d ioio.. maix to afinzaum d compra um ioio.. qual seria melhor um saga ou um 2yr?? por favor me ajudem..

vlw a todos!! 8) 8)
caio.vall
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:03
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por caio.vall »

Pow cara eu vou de dar um conselho que me deram quando eu comecei...
Compra os 2 e ve com qual vc se adapta melho...

eu me adaptei com o 2YR Pro..


Espero que tenha ajudado..
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Cara.... depende... se vc confiar no seu taco, compra um 2YR, pq ele é mais largo e mais macio.... Agora, c vc acha que como é novo, pode tacar ele no chao de vez em qdo, vai de Saga, que é MTO mais resistente, e é um ótimo Yoyo.. eu tenho um Saga... me dou mto bem com ele...
[]
nE2To
Mensagens: 652
Registrado em: 13 Mar 2004, 17:35
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagem por nE2To »

o saga eh foda + ele num muda nunca ta sempre com o mesmo formato e resistente pra caraio.. direto estoura minha cordinha e ele bate com tudo e soh da uma amassadinha..

agora eu nunca joguei com o 2yr + ele evolui sempre ja teve 3 versões pelo q eu sei e agora ta com um material mais resistente. de vez em quando alguns jogadores reclamam de defeitos mas não posso opinar sobre isso porque eu num tenhu um 2yr..

nada a v isso si de tu compra os dois fica gastando dinhero ai compra um ai tenta a sorte pq + tarde tu vai quere parti pra um gringo e a grana vai fica curta..

falow!!

((n2T h!ph0p))
w i L D s T y L e
junior
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Out 2004, 02:40

Mensagem por junior »

aew vlw a todus.. eu ia tentar a sorte com um saga!! maix passei na yoyorio e dei uma olhada nus 2yrs.. axei muitu bala!! to meiu q indecizu.. maix axu q vo compra o saga ainda!!
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

2yr !
Marcelo Bazani
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

Saga R()x!
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

veih,se tuh n tem experiencia nenuma com yoyo,compre um saga..mas se tu ja joga, mesmo que seja aqueles da coca cola, ou russel, ou dracco,compre o 2yr.
o saga eh mais fexado que o 2yr,alguns preferem,mas ,em teoria,fica mais dificil de encaixar as manobras, mas,eh super resistente, voce pode bate-lo quanto quiser no xao.
o 2yr é um yoyo mais fragil,porem, para alguns e teoricamente, tem uma melhor performace,pois é mais aberto(e o 2yr pro usa aros de peso e rolamento concavo),entao se voce ja joga yoyo de looping,nao bate tanto com ele no xao, entao nao é preciso um yoyo super resistente.
Espero ter ajudado..Rafael.
Marcelo Bazani
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

começa co um saga e depois mais tarde parte prum otro


falow!

Mbz
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

se rolasse uma promocaozinha de dia das crianças rolava compra os 2 neh? haiuhaiuhaiuhaiua zuera moçada.... galera mo empenhada, pelo menos eu acredito que ja fazem bastante e no preço que podem....
de qqr maneira... eu acho que, apesar da brincadeira, vc deve ter os 2... compre o saga primeiro, depois o 2yr...
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

cara de onde vc eh?? tenho os dois... na minha opiniao o saga eh melhor pra iniciar (pode passar um caminhao em cima dele que mesmo assim ele fica inteiro)... pq vc vai bater muito o yoyo no chao no comeco... jah o 2yr eh loco c nao fosse o incoveniente do meu ter vindo quebrado... mas fora isso eh um grande yoyo tb... c quiser testa-los cola no proximo encontro c vc for de sp... flows
Capotao
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Set 2004, 13:12
Localização: Sampa

Mensagem por Capotao »

bem eu comecei com o 2yr e me dou super bem com ele. os yoyo que eu ja tinha jogado era soh o da coca-cola.
Nunca tive um saga, queria saber como que é ele. Mas sei la, tenta um 2yr tb!
Responder