Yoyo - 2YR e Ballistic

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Yoyo - 2YR e Ballistic

Mensagem por pivA »

Bem, eu tinha um Ballistic antigo da Duncan, cheguei a tentar brincar com ele um pouco, mas depois que a corda estourou e não achava lugar para comprar eu o guardei e nunca mais tirei da gaveta, lendo o fórum eu vi que o 2YR PRO (que eu depositei hoje o dinheiro para comprar) é mais recomendado a quem já teve alguma experiência com yoyos, pois bem, eu comprei o 2YR PRO e 10 cordas da Yoyo Rio também, a Slick 6, queria saber quanto tempo elas duram treinando cerca de umas 2 a 3 horas por dia.
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

sei lah... tenho um saga... troquei a corda ontem... jogo praticamente o dia inteiro... ateh agora tah bem... geralmente uso a corda ateh as ultimas... comigo dura uns 5 dias... mas so nubie ainda... os caras recomendam trocar as cordas depois de um tempo... mas eu nao respeito essa lei...

flow
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Eu troco todo dia!! Faz mta diferença
[]'s
pedroks
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasília-DF
Contato:

Mensagem por pedroks »

PO dependendo de quanto vc joga vc vai vendo como a corda tá , se ta esfiapada e tals..
quando eu jogo mto as vezes eu troco de corda 3 vezes no dia e tals.. mais como minhas cordinhas estao acabando to trocando mais demoradamente...
vc devia ter comprado 100 cordas de uma vez sai mais jogo =]
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

pedroks escreveu:PO dependendo de quanto vc joga vc vai vendo como a corda tá , se ta esfiapada e tals..
quando eu jogo mto as vezes eu troco de corda 3 vezes no dia e tals.. mais como minhas cordinhas estao acabando to trocando mais demoradamente...
vc devia ter comprado 100 cordas de uma vez sai mais jogo =]
Não tinha o dinheiro no ato, daqui uma semana eu to pensando em comprar pelo menos 200 cordas.

Andei lendo uns topics e vi que os 2YR antigos quebravam facilmente, melhorou isso agora?
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Melhorou sim os que quebravam era da II geração, agora estamos na III com material diferente
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Ok, obrigado pelas informações.

O problema agora vai ser esperar até sexta da semana que vem pra receber o meu yo :(
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

Ae car de onde c eh?
Pow tenta as cordinhas inovadoras, ela duram mais..cordinhas como a darckplus,uns caras de RJ fazem tb,mas n sei quem...
Flw!
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

Ae cara de onde c eh?
Pow tenta as cordinhas inovadoras, ela duram mais..cordinhas como a darckplus,uns caras de RJ fazem tb,mas n sei quem...
Flw!
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

pivA, pq vc nao faz suas cordinhas? é muito melhor, pois ficam saem bem mais baratas, e iguais as vendidas...

Fizemos um tutorial ensinando em: http://www.cryteam.com.br

Valeu!
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Opa, valeu pelo tutorial \o/ eu sou de São Bernardo do Campo - SP, região metropolitana e tal, dai rola ficar indo nos encontros do pessoal :)
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

pivA escreveu:Opa, valeu pelo tutorial \o/ eu sou de São Bernardo do Campo - SP, região metropolitana e tal, dai rola ficar indo nos encontros do pessoal :)
Ae so de Diadema vai rolar um encontro dia 24/10 as 14hs na Liberdade c vc puder cola lah...
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

zombie69 escreveu:
pivA escreveu:Opa, valeu pelo tutorial \o/ eu sou de São Bernardo do Campo - SP, região metropolitana e tal, dai rola ficar indo nos encontros do pessoal :)
Ae so de Diadema vai rolar um encontro dia 24/10 as 14hs na Liberdade c vc puder cola lah...
Acho que vou sim, meu 2YR não chega até lá, mas agora que fiz as cordas eu posso levar meu Ballistic.
Responder