yoyorio.com é pura sacanagem? alguem já comprou online nela?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
intrd
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Ago 2004, 09:19
Contato:

yoyorio.com é pura sacanagem? alguem já comprou online nela?

Mensagem por intrd »

bleh, comprei um 2yrPRO e + algumas coisas na yoyorio.com recebi o email de confirmacao do pedido c/ dados p/ deposito como qqer compra normal via internet, efetuei o deposito na hora e respondi o email confirmando, e já faz quase 2(duas) semanas nao recebi nenhum contato confirmando o despacho.
E no email que eles disponibilizam no site nao respondem.

Achei q aquilo era uma loja online séria por ser indicadas em quase todos sites de yoyo do brasil, não sei se estão com problemas no e-mail ou são um bando de malandros mesmo.

Alguem conhece o pessoal da yoyorio? tem algum telefone ou e-mail p/ q eu possa pedir uma posicao.

t+
nE2To
Mensagens: 652
Registrado em: 13 Mar 2004, 17:35
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagem por nE2To »

mande uma mp para o rodrigo pode achar ele na guia membros ali nos icones acima..

falow mano!!

num tem malandro ninguem falha no compromisso!!

a comunidade é unida num tem mala nem escama com o tempo vc vai percebe!!

vale a pena esperar pelo q dizem o 2yr pro eh o bixo..

((n2T h!ph0p))
P.I.M.P!!
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Caro amigo.

Estamos passando por uma série de problemas com fornecedores e etc.

Peço que mande uma MP para podermos resolver tudo ou diga-me o teu e-mail que eu lhe respondo prontamente.

Fique tranquilo, pois estamos no mercado a quase 2 anos e nunca deixamos de cumprir os nossos compromissos !

Aguardo seu contato.

Abraços,

Rodrigo
BUIA
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Mar 2003, 21:00

Mensagem por BUIA »

E aí!
Ei irmão, antes de postar uma mensagem como essa, você deveria ter mandado um e-mail para o Rodrigo, relaxa que o cara não vai colocar tudo a perder por R$50!!
Mas tudo bem, já tá tudo explicado aí em cima!

Eu queria usar esse espaço para parabenizar o pessoal da yoyorio.Houve uma evolução incrível na comunicação deles, o site está batuta, fácil de comprar,limpão, vários produtos, o que só faz com que o esporte cresça cada vez mais. E também o desenvolvimento contínuo do 2yr, que fica cada vez mais adequado com o gosto da galera.
Valeu Rodrigo!

Mó corre...
intrd
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Ago 2004, 09:19
Contato:

Desculpe!

Mensagem por intrd »

Desculpe Rodrigo,
retiro tudo oq disse.

sabia que só poderia ser problemas, pois na primeira impressao q tive do site logo notei que era coisa séria, por isso efetuei o deposito na mesma hr.

:)


grato,
mil desculpas.

danilo salles.
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

danilo,

já respondi o teu e-mail.

Estou mandando um MP (Mensagem Particular) pra vc agora !

Valeu
nE2To
Mensagens: 652
Registrado em: 13 Mar 2004, 17:35
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagem por nE2To »

Rodrigo escreveu:Caro amigo.

Estamos passando por uma série de problemas com fornecedores e etc.

Peço que mande uma MP para podermos resolver tudo ou diga-me o teu e-mail que eu lhe respondo prontamente.

Fique tranquilo, pois estamos no mercado a quase 2 anos e nunca deixamos de cumprir os nossos compromissos !

Aguardo seu contato.

Abraços,

Rodrigo
eh isso ai ta vendo fio!!
vitor
Mensagens: 610
Registrado em: 05 Fev 2004, 12:37
Localização: sao paulo, bairro city lapa
Contato:

Mensagem por vitor »

o rafael m. vamo tira essa mensagem aqui do forum pois quem ve isso ....

ta sujando o nome da yoyorio, que foi a unica loja que quando o ioio quebrou por causa de erro de material trocou o ioio, isso eh competencia.

a maioria das pessoas apenas passa e ve o titulo e nao entra.
gmarimon
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2004, 14:47

Mensagem por gmarimon »

bah eu comprei um 2yr e 2 pacotes de 10 cordas.. o unico problema eh q ele soh me enviaram 1 pacote de cordas... e nao quiseram paar o frete do que faltou.. =/ mais no mis deu td certo.. prazo e talz...
marcelogam
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jul 2004, 11:32

Mensagem por marcelogam »

olha....
eu sou aqui do sul....de floripa.....e comprei das duas empresas....
e as duas me surpreenderam com a rapidez na entrega e respostas aos meu e-mails
o da vulto eu fiz o depósito na segunda e na quarta demanhã o yoyo tava aqui em casa..o yoyorio demorou um pouco mais mas chegou antes do prazo...
quero até aproveitar o espaço para parabenizar o pessoal da vulto...e da yoyorio pos sua seriedade....
PARABÈNS..

Marcelogam
intrd
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Ago 2004, 09:19
Contato:

Mensagem por intrd »

recebi o yoyo sem problemas e nosso amigo rodrigo ainda me envou pacotes de cordinhas a mais, estou muito satisfeito.. o 2yrpro é uma obra prima técnicamente, apenas o visual da sidecap achei meio fuleiro mas isso com o tempo tenho certeza q vai ficar perfeito tb.

vou comprar algum da vulto para tira-teima agora.


t+ e desculpe por qqer coisa...
HySvH
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2004, 14:07

Mensagem por HySvH »

essa yoyorio eh uma porkari mesmo ja faz duas semanas q eu comprie e eles vem cum um monte de desculpa .....nao comprem cum ela
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Caro amigo
Qual é seu pedido?, não recebi nenhum e-mail de um pedido que não tenha sido enviado, sempre mandamos todos os pedidos o mais rápido possivel, as vezes demoramos um pouco pois muitos pedidos são feitos ao mesmo tempo.

Você fez o depósito e enviou confirmação?
mande-me uma mp e concerteza resolveremos seu problema
Grato
Lucas
www.yoyorio.com
Olavo
Mensagens: 59
Registrado em: 12 Out 2004, 14:53
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Olavo »

Eu comprei umas luvas e umas cordinhas, que por sinal achei muito boas e tudo foi entregue bem certinho.

Fiquei muito satisfeito!!!!!!

Estava afim de comprar um yoyo lá, mas não tem as fotos deles, tem as fotos apenas de dois modelos e ainda das cores que não estão disponíveis, poderiam dar uma olhada nisto?

[]'s

Olavo
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Caro, HySvH

mandei uma MP ( mensagem particular ) para vc aguardo sua resposta !

valeu,

Rodrigo - YoyoRio.com
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

Cara, é até pecado falar assim da yoyorio , hehe hoje chegou meu 2yr. Meu 2yr eu tinha comprado, e tinha vindo com um problema no eixo, mas o rodrigo se mostrou pronto a atender o problema. Mandei o yoyo devolta,e recebi outro, funcionando 100%. Queria agradecer o rodrigo, e até pedir descullpas por encher o saco as vezes .
E pra galera, comprem sim na yoyorio , as vezes tem problemas lá, demora um pouco, mas eles nao falham nao, sem contar que o 2yr é um puta de um yoyo, mto bom mesmo!. E outra eu tava olhando, n deve ser nada facil pra eles neh kra, pq pensando bem, só de venda de yoyo ninguem vive nao velho, ou seja os kras da vulto, o joca, o pessoal da yoyorio, fazem o possivel e impossivel pra poder fazer yoyos mais acessiveis (nem tanto assim neh joca? hehehhe) , pra promover mesmo o esporte aqui no brasil, assim eu acho que o MINIMO que nós, como jogadores e compradores deveriamos ter, é um pouco de COMPREENSAO com os kras....

Bom, é isso ai!

Abraços!

Valew rodrigo!!
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

porra galera, o que é isso?

as únicas empresas de ioio brazucas e tem gente falando mal?
ainda mais q os donos são da comunidade, super gente fina!

dêem um crédito se demorar a encomenda... se acontecer algo, usa o bom senso, a empresa não é uma mega-corporação! fala com o responsável que com certeza ele irá resolver a situação.

deveriam agradecer por termos equipamentos bons, bonitos e baratos!
marcelogam
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jul 2004, 11:32

Mensagem por marcelogam »

olha meus amigos ...amizades a parte ...negócio é negócio...
se o cara encomendar tem que receber....
não interessa se da comunidade e tal....
ali ele tá fazendo negócio e tá ganhando com isso...
comprei um yoyo da yoyorio...fui muito bem atendido...
recebi o yoyo na minha casa no prazo combinado...
mas....
se não tivesse recebido nenhuma confirmaçao, nenhuma msg com certeza estaria bem chateado..
assim como fiquei após ter mandando e-mail....MP para o rodrido...a respeito do meu YOYO estar se desmanchando..( quebrando o suporte do rolamento)....
e não recebi nenhuma msg....nem e-mail...
talvez se tivesse escrachado aqui ele teria me respondido...
não queria trocar não....
só queria uma resposta...
não duvido da seriedade não....
tenho certeza que são sérios....
mas talvez fate alguma coisa em relação a organizar ( para que as msg sejam respondidas )...
nada pessoal....
UM ABRAÇO....
linux.ioio
Mensagens: 263
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por linux.ioio »

Ae galera, num tenhu nada a ver com esse post + vou falar....
Pow vcs pegam mtu no pé dos kras da yoyorio meu, os kras fazem o possivel e o impossivel, pra arrumar os yoyos do jeito + loko q tem e vcs vivem reclamando.....
O Lucas e o Rodrigo são muito gente boa kra, eles no brasileiro deste ano dando atençao pra td mundo, conversando com todo mundo, e vcs ainda reclama dos kras....
Fala sério vai eu jah comprei na yoyorio, faiz tempo + blz comprei e chego td certo...Vo compra dinovo soh to juntando a grana pra comprar ....
O yoyo deles apavora (naum tenhu nada contra a vulto, gosto mtu do saga, tenhu 1 ateh!!).....+ tipo para de pegar no pé, falando q os kras sao malandros, se for reclamar, naum cria outro post kra, manda MP pros kras e resolve entre vcs mesmo...
fmz......
e galera c alguem naum curtiu o q eu disse q me desculpe....
vlw....
e como diz o uip
NÃO CISCA......
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Comprei com a Yoyo Rio na quarta, paguei na quinta, recebi a confirmação na quinta mesmo avisando que vão me enviar amanhã, já comprei também um da Fever e um da Vulto.
torto
Mensagens: 133
Registrado em: 02 Jan 2003, 21:00
Localização: foz do iguaçu
Contato:

Mensagem por torto »

o negocie é o seguinteeeee eu comprei e gostei e sera q da pra resolve isso pro e-mail aqui nam é lugar de ficar reclamando de compra pra isso q serve e-mail rapaz se nam gostou fiz pra vc blz !!!!!!!!! se a carapussa serviu fod.-..
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

ai torto acho que nao é assim do geito que vc ta falando nao...

da mesma forma que vc falou que comprou e gostou outra pessoa tem direito de falar que comprou e NÂO gostou..

se for pra usar email, pra criticar, tb deve usar email pra elogiar!


FOrum é um local " LIvre " onde o povo pode colocar suas ideias. alias acho ate que o rodrigo deve ter gostado dessas criticas, pois é com as criticas que as lojas melhoram,,,, entao se ta fatisfeito ou insatisfeito e so postar e mostrar a opiniao!!!




falow

fuizzzzzzzzz
Responder