Ballistic da Duncan

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Ballistic da Duncan

Mensagem por pivA »

Já disse nos outros topics que tenho um Ballistic, pois bem, enquanto meu 2YR não chega eu to brincando um pouco com ele, o problema é que ele é modelo Imperial, o rolamento mesmo seco não dorme mais de 30s e o gap é horrivelmente apertado.

Queria saber o que poderia fazer para aumentar o gap (já que se eu somente rodo as partes dele a corda entra nos espaçadores) e outras dicas para dar uma modificada, seguem as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Bom, cara.. qto ao seu Duncan Ballistic, vc pode colocar um espaçador nele... mas acho que aí fica muito aberto e ele nao retorna e ainda a cordinha vai entrar nos espaços... e num vai esperando muito não do 2YR.. ele eh aberto.. mas ele normal, soh de rolamento seco dorme exatos 27 segundos (pelo menos o que eu jogo)... com uns aros de peso, acho q aumenta ae uns 8 segundos... eh esperar, cara!!
[]'s
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Barco escreveu:Bom, cara.. qto ao seu Duncan Ballistic, vc pode colocar um espaçador nele... mas acho que aí fica muito aberto e ele nao retorna e ainda a cordinha vai entrar nos espaços... e num vai esperando muito não do 2YR.. ele eh aberto.. mas ele normal, soh de rolamento seco dorme exatos 27 segundos (pelo menos o que eu jogo)... com uns aros de peso, acho q aumenta ae uns 8 segundos... eh esperar, cara!!
[]'s
Eu comprei o 2YR Pro, por isso espero um pouco mais :P
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Ah tah... aí muda um pouco... o Pro tem rolamento concavo e peso externo... deve dormir mais... mas eu nunca joguei.. =/
[]'s
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

O que você pode fazer é colocar um o-ring de borracha ou um shim (arruela) embaixo do espaçador, mas você vai precisar colocar um friction disk ou algum outro sistema de retorno mesmo, senão a cordinha não vai nem ficar enrolada com o gap grande.
Responder