Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
e ae galera sou iniciante e queria comprar um ioiô bom para mim começar... andei dando uma olhada nos sites indicados por vocês e estou em dúvida se compro o proffisional ferver da ferver pq naum sei se ele é bom para eu começar...e se não for me digam porque...
tudo depende pra que modalidade ? se for 1A pra comecar aconsselho o saga .. vc pode mete ele no chao que nao quebra coisa que vai acontecer no comeco ..
sem falar que ele é bom pra caramba .. mais o saga nao o cromo
Veja.. há dois tipos de manobras... Manobras de corda e Loops.. Loops são manobras de voltas, akelas que todos conhecem, como Volta ao Mundo, e etc... manobras de cordas são mais complexas e exigem mais treino.. consistem em equilibrar o yoyo na cordinha, e fazer manobras desse jeito. exige mais complexidade. Os Yoyos de manobras de cordas são abertos, e os de loops, fechados. Os yoyos da Fever são fechados, e por isso favorecem manobras de Loops... entendeu???
[]'s