me ajudem ae plz

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

me ajudem ae plz

Mensagem por Tape »

bom, eu sempre curti yoy e resolvi pratica d vez, cabei de compra um saga(nem chego ainda) e eu num tenho a menor idéia do q eh nada, tentei ler no site + num ajudo muito.....
qnd meu saga chega q q eu devo fazer pra melhorar ele?? tem alguma coisa q eu tenho q coloka por proteção ou algo do tipo???
vlwz
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Não.. qdo o seu Yoyo chegar, vc vai treinar.. manobras basicas iniciais (mounts) e binds, que são manobrinhas pra fazer o Yoyo voltar pra mao sem puxar... aí vc vai poder secar seu rolamento... demora umas 2 semanas... ou menos
[]'s
Hugo_Sparrow
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Out 2004, 14:38
Localização: BH/MG

Mensagem por Hugo_Sparrow »

Kara eu recebi meu Saga ontem e
tambem so iniciante, mas pelo o que
eu li e aprendi vc deveria cloca ums
pesinhos nele, ajuda bastante^^
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Cara... Peso é relativo.. com o rolamento lubrificado, num adianta mta coisa... e msm assim, tem gente que prefere sem!! Vai do gosto de cada um.. Saga sem peso pra mim, num rola!!
Hugo_Sparrow
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Out 2004, 14:38
Localização: BH/MG

Mensagem por Hugo_Sparrow »

Soh....
heeh Vivendo e aprendendo^^
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

AEEEE chego hj meu Saga, jah to tentando joga aki e por inqt ta meio complicado, + blz eu aprendo, jah to kuase conseguindo faze o trapézio, soh num consigo fazer a saida ainda, e to fazendo bind jah :)
soh 1 coisa, onde eu coloka esses pesinhos?? tem algum video ou foto q alguem possa me mostrar como eh???

flwz
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

Pow, massa, mas vamos às explicaçoes:
1- o bind nao é uma manobra pra fazer o yoyo voltar sem puxar, é pra fazer o yoyo voltar qnd o rolamento ta seco, por exemplo , num hitman o yoyo nao vai voltar com um bind sem puxar, até porque o bind ja é fazer o bottom ou o trapezio, jogar o laço pra dentro e puxar, ja ta na manobra o puxao saka? =]
2-sagas sem pesos sao quase impossiveis de se jogar =P mas qnd se comrpa o saga ele vem com 2 aros de peso internos(aqueles discos de borrachas preta em baixo do sidecap), que ja ajudam, da pra por mais 2, mas tem q comrpar por fora =P
eh isso..vo vazando virado n osaco..flw \o,
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

tape, você sendo de SP é bem mais fácil pra aprender, só ir nos encontros, quando fui no primeiro eu mal sabia fazer o trapézio e o resto dos mounts era mais na sorte que na skill, depois de 1 semana (é, só faz uma semana que fui no primeiro encontro) eu já consigo fazer quase todos os mounts, exceto 1,5 e wrist, os frontais eu to treinando ainda, alem de ter aprendido ferris wheel (dismount), gyroscope, laceration, agora to tentando mach 5 e boingy-boingy, mas todos por brincadeira, pq to treinando mais serio os mounts até nao errar mais.
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

eu ia no d amanhã no tatuapé soh q minha madrinha vai vir almoça em casa intaum nem vai rola, + no próximo eu vo com certeza :)
d q bairro c eh piva? d fds eu vo pra sbc, casa da minha avó, kuase td fim d semana eu to ai, minha casa eh perto do wallmart ;)
o q ta me atrapalhando eh q o dorminhoco num ta muito bom......acho q vo seca o rolamento.....ta dormindo soh uns 10s.....
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

afff..........la vem uma pergunta q eh muito idiota + blz.......
como q eu tiro o rolamento pra secar??
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Num eh idiota.. melhor perguntar q ferrar o Yoyo... com um alicate, vc vai pegar seu rol... e vai puxando, gentilmente, pra nao arrebentar o eixo... eh facil... mas toma cuidado,....
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

tape escreveu:eu ia no d amanhã no tatuapé soh q minha madrinha vai vir almoça em casa intaum nem vai rola, + no próximo eu vo com certeza :)
d q bairro c eh piva? d fds eu vo pra sbc, casa da minha avó, kuase td fim d semana eu to ai, minha casa eh perto do wallmart ;)
o q ta me atrapalhando eh q o dorminhoco num ta muito bom......acho q vo seca o rolamento.....ta dormindo soh uns 10s.....
Eu moro ali perto do Poliesportivo, na Av. Kennedy, do lado do Golden Shopping, se quiser encontrar algum dia pode ser no paço ou no Parque novo aqui na Kennedy mesmo, ou no Metropole tb.
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

pivA escreveu:Eu moro ali perto do Poliesportivo, na Av. Kennedy, do lado do Golden Shopping, se quiser encontrar algum dia pode ser no paço ou no Parque novo aqui na Kennedy mesmo, ou no Metropole tb.
vamo sim :) semana q vem eu vo ai pra sbc

ah e valew ae pela ajuda barco ;)
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

tape escreveu:
pivA escreveu:Eu moro ali perto do Poliesportivo, na Av. Kennedy, do lado do Golden Shopping, se quiser encontrar algum dia pode ser no paço ou no Parque novo aqui na Kennedy mesmo, ou no Metropole tb.
vamo sim :) semana q vem eu vo ai pra sbc

ah e valew ae pela ajuda barco ;)
coloca o local, dia, hora em eventos!!!

flow
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Então seguinte, 14:30 dia 13/11/04 do lado do guiche de vendas de ingresso do cinema no Metropole, ali na praça de alimentação, combinado?
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

num da pra ser no domingo?? eh + garantido, no sabado eu saio do inglês aki em SP as 2:15, ateh ir pra sbc eh umas 5 horas :-/
pivA
Mensagens: 547
Registrado em: 20 Out 2004, 16:30
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por pivA »

Não rola, domingo tem encontro la em SP :/
Responder