Como evoluir?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ZoraK
Contato:

Como evoluir?

Mensagem por ZoraK »

Dae galera, jah to pegano as manha no skema, jah faço os bind, mouts e tal, e jah to pensano no meu proximo yo pra ja ir juntano grana.
Mas nao sei qual vai ser o meu segundo passo, eu to com um Saga, dai eu tava em duvida c eu pegava um 2yr Pro, e depois um speeder, ow c eu jah pegava um speeder, qq cs axam?

ajudem ai plz

VLW!!!!

ZoraK
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

Pega um speeder! o 2yr pro é quase a mesma coisa do saga...
caio.vall
Contato:

Mensagem por caio.vall »

speeder ...

ou um HITMAN...
Tspvc
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Pega um 2yr pro... Eu gostei muito dele, só num gostei dovsistema de retorno dele... Mas qualquer coisa, troca por um friction ou dif pad

É isso falow.

Thiaguim
mandrake
Contato:

Mensagem por mandrake »

Ai cara depende se vc tiver grana, pegar um speeders que vc num vai se arrepender.

Eu tenho os 2 e e sou mais o Speeders do que o 2yr pro, agora se vc num dispoe de muita grana pega o 2yr pro que da pra evoluir bastante com ele.

Boa Sorte

Mandrake - STF
YYJ na cabeça
http://www.ioios.com
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

mandrake escreveu:Ai cara depende se vc tiver grana, pegar um speeders que vc num vai se arrepender.

Eu tenho os 2 e e sou mais o Speeders do que o 2yr pro, agora se vc num dispoe de muita grana pega o 2yr pro que da pra evoluir bastante com ele.

Boa Sorte

Mandrake - STF
YYJ na cabeça
Mandrake, você modificou o 2YR em alguma coisa? O sistema de retorno dele não é ruim, mas também não é bom, a corda as vezes fica frouxa ou rodando dentro do yo, mesmo assim gostei do Pro, é um ótimo yo.
mandrake
Contato:

Mensagem por mandrake »

Cara eu to usando Dif Pad's ao inves do proprio sistema de retorno dele(tb achei um pouco estranho), e tb pintei ele, depois vou postar uma foto.

Mais assim achei que ele vibra um pouco mais acho que é por causa dos aros de Latão não deven estar com o mesmo peso, isso é normal acontecer.

Mandrake
YYJ 100% YoYo
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

ZironG escreveu:Pega um speeder! o 2yr pro é quase a mesma coisa do saga...
caraca... tem certeza?!?!

eh muito diferente... e so mais o saga...

pega um importado logo(c nao tiver batendo o yoyo no chao...)... a qualidade eh bem superior...

flow
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

zombie, quando eu disse que é quase a mesma coisa, quis dizer que o que ele pode evoluir com o 2yr, ele pode com o saga... mas que o saga é melhor nao tenho dúvidas.
felipe
Contato:

Mensagem por felipe »

velho eu diria pra vc compra lyn fury q he um otimo ioio ai depois quando c junta mais grana compra o speeder
Daniel

Mensagem por Daniel »

ZironG escreveu:zombie, quando eu disse que é quase a mesma coisa, quis dizer que o que ele pode evoluir com o 2yr, ele pode com o saga... mas que o saga é melhor nao tenho dúvidas.
bom.....

opiniões de cada um e devemos respeitar, mas isso foi meio absurdo.

tanto o 2yr quanto o 2yr pro tem desempenhos melhores que o saga sem nenhuma modificação.o único problema e qu eo 2yr infelizmente tem dado problemas na sustentação do rolamento e quebrando muito constantemente.
mas fora isso com ctz o 2yr pro e o melhor ioio nacional em TERMOS DE PERFORMANCE.
com ctz o saga e mais resistente.e eu tbprefiro o formato do saga, tanto que sou fã do black nova e do clessiah que tem o mesmo shape do saga.

mas quanto ao topico inicial, a diferença de preço entre um 2yr pro e um speeder e consideravel e a difenreça de performance e equivalente a isso. escolha aí, vai de poder aquisitivo.
ZironG
Contato:

Mensagem por ZironG »

Pode cre! um Lyn Fury seria uma boa...

Daniel, absurdo nao cara, vc tem a sua opniao e eu tenho a minha... que absurdo tem nisso?
Responder