Star BuSt-SaGa !!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
TiaGo_DuNaS

Star BuSt-SaGa !!!

Mensagem por TiaGo_DuNaS »

iae galera , to com um problemao aki , a linha ta deslisando muito aki no meu saga :cry: depois que eu lixei os star busts (pois tava voltando muito facil com qualquer toque), vcs sabem que eu posso fazer ??Sera que melhora coloca um RING ??

Vlw por qualquer ajuda , fle gente !!!!!!!!!!
zombie69
Contato:

Re: Star BuSt-SaGa !!!

Mensagem por zombie69 »

TiaGo_DuNaS escreveu:iae galera , to com um problemao aki , a linha ta deslisando muito aki no meu saga :cry: depois que eu lixei os star busts (pois tava voltando muito facil com qualquer toque), vcs sabem que eu posso fazer ??Sera que melhora coloca um RING ??

Vlw por qualquer ajuda , fle gente !!!!!!!!!!
antes de fazer essas locuras pergunta aqui mano... era mais facil vc fazer um espacador...

cara pq c fez isso ele jah gasta em menos de 1 mes... agora a solucao mais rapida eh fazer retorno de esparadrapo...

flow
TiaGo_DuNaS

Putz , naum naum , eu naum quero que ele volte mais , eu to satisfeito com isso , i quando eu lixei sa tava quase todo gasto !!!
Tah ruim que onde lixo fiko lisao ai a linha fikadeslisando !!!Ai eu tava pensando em por um ring , ouvi tb que decha mais instavel , decha ??

Flw pessoal
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

TiaGo_DuNaS escreveu:Putz , naum naum , eu naum quero que ele volte mais , eu to satisfeito com isso , i quando eu lixei sa tava quase todo gasto !!!
Tah ruim que onde lixo fiko lisao ai a linha fikadeslisando !!!Ai eu tava pensando em por um ring , ouvi tb que decha mais instavel , decha ??

Flw pessoal
cara testa o esparadrapo... nao fica tao responsivo e a corda nao escapa...

se quiser por o-ring poe... jah joguei um saga com o-ring fica legal... mas nao acho q valha a pena pagar um torneio pra fazer esse trampo...

flow
TiaGo_DuNaS

Vlw , pelas ajudas , por inquanto vo aguenta no esparadrapo , i em por o o-ring ja descid meu amigo o pom ele tem um saga com o ring , pagou 10 conto pra por !!!

FLw gente , i lembrando treinar é sempre muito bom !!!!!!!
Murissoka

Mensagem por Murissoka »

eu lixei os star busts
nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão

como eu queria que meu starbust ainda existisse

mas vamu lá, já que tô aqui vô tentá ajudá

se vc achou o starbust muito responsivo, não coloca o-ring que é muito mais
se vc achar o friction de esparadrapo muito responsivo faz que nen eu:
não coloca as 4 tiras de esparadrapo, põe só duas(paralelas). eu gostei assim

vazei
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Daniel

Mensagem por Daniel »

procure um topico chamado:

"como fazer um saga vira-lata"

saga com o-ring fica muito bom, mas tem que deixar o o-ring bem fundo no plastico pra nao ficar pegando muito na cordinha, ou fazer um espaçador tb.
TiaGo_DuNaS

Onde que coloca o esparadrapo , onde tinha os star busts ???Mais mesmo o o-ring sendo muito responsivo vou coloca-lo pois tah muito instavel meu YOYO , eu jogo sertinho i ele vira pro lado do nada , AUAHUAHAUAHAU, mais mesmo assim obrigado pela ajuda de todos !!!!
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Cara... não é por nada.. mas as vezes, o problema não é do Yoyo... qdo vc tah começando, ele entorta sim... é necessario pratica... os O-Rings não vao adiantar muito quanto a isso!! Eu gosto dos meus Starbursts no saga... mas eles tao acabando!!
[]'s
Responder