Aonde comprar IoIo?!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Naruto
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2004, 18:28
Localização: São Paulo - SP (Zona Leste)
Contato:

Aonde comprar IoIo?!

Mensagem por Naruto »

Bem.. por azar acabei de quebrar meu 2yr... agora queria saber onde comprar outro.. pq eu fui lah na yoyorio.com na parte de compras e ta dando "Página em Construção". Alguem sabe outro site que venda IoIos do mesmo estilo (2yr)?
nE2To
Mensagens: 652
Registrado em: 13 Mar 2004, 17:35
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagem por nE2To »

tem a vulto..


se o problema eh quebrar lança um saga..


quero v vc quebrar este.. num tem como eh bom pra joga e o plastico eh bom tb..


num tem erro.. http://www.vulto.com + compra cordinhas e um par de aros de borracha q vai fica melhor ainda..


falow!!


w i L D
Murissoka
Mensagens: 328
Registrado em: 17 Jun 2004, 10:09
Localização: Osasco

Mensagem por Murissoka »

compra cordinhas
já que vc é de sampa, eu deixaria p/ comprar as cordinhas HIMO com o yassukuni em qqer encontro(ele vai em todos hauhauhau)

tô falando isso só p/ vc nun comprar muitas lá na vulto(tipo 100 200 .....), mas eu acho que pelo menos um ou dois pacotes vc deve comprar sim pelo menos p/ esperimentar. afinal de contas, embora nossas opniões ajudem, vc deve formar as suas próprias também
qto ao yoyo nun precisa nen falar. é ótimo

qqer coisa, é nóis

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

qnd eu comprei meu Saga eu jah comprei um pacotinho cum 10, ateh agora nenhuma num estourou, saum 6 dias q eu to jogando umas 3 horas +o- por dia
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

tape escreveu:qnd eu comprei meu Saga eu jah comprei um pacotinho cum 10, ateh agora nenhuma num estourou, saum 6 dias q eu to jogando umas 3 horas +o- por dia
intao c num tah treinando... acho q jogo +- 6 hs por dia...

flow
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

minha rotina:
acordo às 10/10:30, tomo café, entro aki no forum, tomo banho almoço vou para escola, volto às 6, fiko jogando yoyo e no pc ateh umas 8, dai eu janto e fico jogando das 9 ateh 10/ 10:30, dai eu fico cansado vou pro meu kuarto e fiko vendo tv ateh conseguir dormir
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

tape escreveu:minha rotina:
acordo às 10/10:30, tomo café, entro aki no forum, tomo banho almoço vou para escola, volto às 6, fiko jogando yoyo e no pc ateh umas 8, dai eu janto e fico jogando das 9 ateh 10/ 10:30, dai eu fico cansado vou pro meu kuarto e fiko vendo tv ateh conseguir dormir
relax tape to zuando.. mas vc podia jogar no recreio tb...

flow
Responder