Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Olá galera... Eu eu um amigo meu, compramos juntos um saga, cada um. Ai meu amigo fez um sidecap da hora pro ioio dele. Ele fez a arte, imprimiu no tamanho certo, ai ele tirou o adesivo da tampa plástica e colocou o papel (sidecap) dentro do ioio, por debaixo da tampa plastica transparente.
Então eu fiz um sidecap tb. Ai eu tirei uma tampa, tirei o adesivo dela e coloquei meu sidecap por debaixo da tampa plastica transparente. Qdo fui colocar o outro sidecap eu vi q a tampa plastica não era transparente. Então, meu ioio tá com dois sidecap's diferente, o original e o q eu fiz. Será se encontro facil o material da tampa tranparente? E será facil achar no tamanho certo?
cleriston escreveu:acho melhor achar um plastico duro, pois num sei se na vulto eles vendem soh isso. E se venderem, eh phoda pagar o frete soh pra isso
compra qdo tu for lança cordinha e talz ou entaum pede pro mario leva um pra tu no ff04
que o que mano
mede certinhu ai e corta um CD ou uma capinha de CD e ja era
eu sempre fiz isso com meus 2yrs
desde o 1 geração
laranjao muito loco
hehehehehe
:D
falows ai
=D
O pom fez umas pra min de CD , certinho , ai quebro fui tentar fazer com CD tb , mais cortei tudo torto auahuhauhauhauaha , fico muito torto , ai eu fiz com tampa de mantega que é mais mole de recorata i colei ums adesivo , auhauahauah !!!!