Aonde tem as melhores cordas?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Aonde tem as melhores cordas?
Aonde eu compro/encomendo cordas?
pq soh sei da vulto(soh corda de algodão),yoyorio,fever e bumerangue
-
- Contato:
Re: Aonde tem as melhores cordas?
compra da HIMO com o yassukuni... as melhores cordas q joquei ateh agora... e tb tem as darck q nunca joguei mas dizem q sao fucks...Ossiu escreveu:Aonde eu compro/encomendo cordas?
flow
-
- Contato:
-
bom... ainda nao testei himo, mas adorei a ideia de cordinhas do darckwing, as darck plus sao otimas pra certos tipos de ioios.
por exemplo se o seu ioio usa double o-ring cordinhas sinteticas sao uma otima opção, ja que alem de durarem 4 meses, acabam com o backspin e ainda sao aotimas pra suicides e laçadas.
eu faço as minhas proprias, nao vendo nem nada, mas imitei as darck plus total.
aas melhores que eu ja usei ate hj sao as da yoyorio, pra ioios com sistema de retorno descartavel, ja que destroem menos os frictions.e nao arrebentam como as de algodão.
cordinhas de algodao sao otimas pelo fato de serem macias, mas sao muito frageis.duram cerca de 1 hora, as vezes 15 minutos.ja estourei cordinha da vulto em 30 minutos ou menos as vezes, entao parei de usar.
por exemplo se o seu ioio usa double o-ring cordinhas sinteticas sao uma otima opção, ja que alem de durarem 4 meses, acabam com o backspin e ainda sao aotimas pra suicides e laçadas.
eu faço as minhas proprias, nao vendo nem nada, mas imitei as darck plus total.
aas melhores que eu ja usei ate hj sao as da yoyorio, pra ioios com sistema de retorno descartavel, ja que destroem menos os frictions.e nao arrebentam como as de algodão.
cordinhas de algodao sao otimas pelo fato de serem macias, mas sao muito frageis.duram cerca de 1 hora, as vezes 15 minutos.ja estourei cordinha da vulto em 30 minutos ou menos as vezes, entao parei de usar.