Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
intao, eu fiz uma modificação numa linha jah faz quase um ano que eu fiz, soh que acabei perdendo e fiz de novo esses dias...
eh uma modificação na linha que deixa qualaquer linha praticamente intorcivel e aumenta a durabilidade da linha tb...
vou levar pro pessoal ver e testar no FF04... num vo divulgar ainda como eu fiz pra n perder a graça hehe...
eh bem simples de fazer, e com ctz ajuda mto principalmente nos fs pq a linha n torce, facilitando os suicides e deixando os whips bem abertos...eh ateh apelativo joga cum essa linha rs... fotos nem tenho ainda...+ quem for no FF vai ver!
martao
Editado pela última vez por martin em 24 Nov 2004, 19:50, em um total de 1 vez.
ahhh, eu nao vo no ff04 :/ merda, então pelo menos depois do ff04 coloca como se faz pros coitados de cidades distantes tbm poderem fazer firmeza? hehehhe
pode ser em qualquer linha sim... + tem as que funcionam melhor...
pode deixar que depois eu divulgo... quem quiser testar eh soh me procurar no FF fmz...
Daniel escreveu:bom.. imagino que vc tenha colocado algo entre a corda e o dedo pra girar em falso.tipo uma rotação livre.tipo a que tem em chaveiros e talz.
Ja fiz muito isso nos campeonatos da coca! kkk usava um desenrroscador de corda de pesca! kkk
caraio seis tao ligero hein!
pow assim num dah... mataram a ideia antes de dizer! hehe
a unica diferença eh que eu usei um distorcedor japones muito pequeno pq estes giradores comuns de pesca sao muito grandes e pesados ai atrapalha em alguns whips...
ah tem o segredo pra usar tb... sempre q vc quiser deixara linha totalmente distorcida basta jogar pra baixo e voltar o yoyo...
ah e pra prender a linha vc pode dar um nó ou eu usei um caninho de metal bem fininho e apertei como alicate ai num tem perigo de escapar...depois eu posto as fotos...
keh uma coisa perfeita pra nao enrolar e q vc num precisa d nada, soh a cordinah?
enrola uma vez pra frente e a otra pra trás, pronto, a corda num enrola
tape escreveu:keh uma coisa perfeita pra nao enrolar e q vc num precisa d nada, soh a cordinah?
enrola uma vez pra frente e a otra pra trás, pronto, a corda num enrola
bom cara, a cordinha enrola naturalemente nas manobras, ainda mais se for pra jogar looping.
bom.. se esse esquema funcionar pra jogar looping ia ficar legal, ai dava pra fazer infinitos loops.afinal sempore que vai chegando perto de 200 tem que parar pq a corda ou desenrolou totalemente e o ioio vai sair voano a qualquer momento ou ela trava de tao apertada.
intao eu prefiro deixar duas linhas diferentes uma linha mais macia e uravel na parte que vc prende no dedo e linha de algodão como a principal pq ai os suicides saem melhor ainda...
pra num soltar vc tem q dar um nó bom ou prender cum o pedaçinho de metal como eu faço...ah o nome da marca do distorcedor eh owner... vc acha em loja de pesca acho... pega o menor que tiver desde q de pra passar a linha neh... fmz eh isso
hum.. prefiro do geito tradicional sem nada disso.. eh soh desenrolar.. aiuhaIUH (confesso q eh xato.. mais ficar tracando direto de ser mais xato ainda..)
=P