Qual o melhor yo pra começar no 2A?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ZoraK
Contato:

Qual o melhor yo pra começar no 2A?

Mensagem por ZoraK »

Dae galera, eu tava afim d aprender 2A, mas nao sei qual yo comprar, cs podem me da uma luz ae plz?
otra, no ff vai ter yo d 2A?
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Eu recomendo começar com ioiôs de rolamento, apesar de muita gente sugerir começar com ioiô de eixo de madeira. É muito diferente, eu tive que desaprender o que eu fazia com eixo de madeira pra começar a jogar com os de rolamento.

De rolamento acho que a melhor opção são os Speed Beetles, por causa do preço. Usa friction sticker, mas não gasta tão rápido quanto parece. Os Sunset Trajectories da Yoyojam também são bons e não precisam de manutenção.
ZehYO

Mensagem por ZehYO »

Rafael Matsunaga escreveu:Eu recomendo começar com ioiôs de rolamento, apesar de muita gente sugerir começar com ioiô de eixo de madeira. É muito diferente, eu tive que desaprender o que eu fazia com eixo de madeira pra começar a jogar com os de rolamento.

De rolamento acho que a melhor opção são os Speed Beetles, por causa do preço. Usa friction sticker, mas não gasta tão rápido quanto parece. Os Sunset Trajectories da Yoyojam também são bons e não precisam de manutenção.

e no brasil, onde achar ? eu era fan de comprar um par de beetles, mass, nao tem onde comprar, se for pedir tem q pedir de fora, complica um pouco...
Responder