cordinhas novas
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
cordinhas novas
meu 2yr chegou essa semana com uma cordinha... troquei hj por uma cordinha nova pra fazer um teste e ficou bem pior...
é sempre assim qndo a gente troca de cordinha?
como q eu posso "gastar" um pouco elas antes de colocar no yo?
valeu...
bboi.
é sempre assim qndo a gente troca de cordinha?
como q eu posso "gastar" um pouco elas antes de colocar no yo?
valeu...
bboi.
-
-
entao, eu to jogando com as da yoyorio...
fiquei jogando uma cara ontem pra tentar deixar elas mais gasta, so q nao adiantou...
parece q o yoyo nao se desenrola, parece q ele cai direto pro chao...
dá aquele tranco qndo chega no final da cordinha... nao sei oq fazer...
esse lance de esticar elas funciona mesmo?
valeu...
fiquei jogando uma cara ontem pra tentar deixar elas mais gasta, so q nao adiantou...
valeu...
-
- Contato:
Isso ai não é da cordinha, é do sistema de retorno que nao ta dando friccao pra deixar a corda bem presa.bboi escreveu:entao, eu to jogando com as da yoyorio...
valeu...
Segundo minha experiência particular, concordo que o defeito é do sistema de retorno. Tente usar Friction's ou Dif's.
Aposente imediatamente os adesivos que vieram com seu yo pois, conforme ocorrido com meus dois 2yr Pro, esse tranco no final da corda pode causar o esfacelamento do plástico que constitui o eixo do seu yo.
Pena que a Yoyo Rio não assume o erro de projeto e, pelo menos, para de distribuir o produto desta forma.
Pra não ficar sem jogar enquanto espera seus Dif's ou Friction's, improvise com rodelas de esparadrapo. O tipo microporoso é melhor. Troque imediatamente para não comprometer a etrutura do yo, que é ótimo!!
Abraço!!
Eduardo Mamari
Aposente imediatamente os adesivos que vieram com seu yo pois, conforme ocorrido com meus dois 2yr Pro, esse tranco no final da corda pode causar o esfacelamento do plástico que constitui o eixo do seu yo.
Pena que a Yoyo Rio não assume o erro de projeto e, pelo menos, para de distribuir o produto desta forma.
Pra não ficar sem jogar enquanto espera seus Dif's ou Friction's, improvise com rodelas de esparadrapo. O tipo microporoso é melhor. Troque imediatamente para não comprometer a etrutura do yo, que é ótimo!!
Abraço!!
Eduardo Mamari
Dark Plus
Aconselho vc a usar cordinhas Dark Plus. Além de funcionais elas são extremamente resistentes.
Um Abraço
Joca.
yoyojoca.
Um Abraço
Joca.
yoyojoca.
cordinhas
CARA, O CERTO É VC TENTAR UMA CORDINHA MAIS GROSSA.TIPO A DA FIVER COLORIDA E DA VULTO QUE SÃO 100% ALGODÃO, ELAS DÃO MAIS ADERENCIA NO SISTEMA DE RETORNO.
YOYOFREE
YOYOFREE