Similar do Fluido Zippo

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Olavo

Similar do Fluido Zippo

Mensagem por Olavo »

E ai Gurizada!

Eu comprei
um similar , o nome do fluido é Flux , alguém já usou?

Fui comprar o Zippo, mas estava 15,00 pila, esse 50 ml paguei 4,50, pelo que lí é a mesma coisa, Destilado de petróleo - Nafta.

Vou esperar um pouco para ver se alguém tem alguma coisa a dizer, e depois tomar coragem(não o fluido) e secar pela primeira vez um rolamento, aproveitando que além do Saga Cromo(que agora aposentei) estou com dois Sagas normais(um mesclano lindo e um gelo lindo também) :^))

E aguardando ansioso meu Aluminium GIII.

Outra coisa, meu primeiro emprego lá nos meus 16 anos, foi numa loja de rolamentos, já fazem 17 anos isso, mas lembro que aqui em Porto Alegre existiam várias lojas, ainda devem existir, então não deve ser difícil encontrar rolamentos novos para os yoyos, já vi muita conversa sobre rolamentos aqui, e nunca vi ningém falar nisso.
Lembro do esquema dos rolamento para Skate, a gurizada comprava e pagava caro o conjunto em lojas de Skate, e nas lojas de rolamento os mesmos custavam 10 vezes menos.

[]'s

Olavo
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Eu uso ess Flux... aro,atizado ainda.. hahuahuauha!! eh bom! funfa igual!!
Boa Sorte!
Olavo

Mensagem por Olavo »

Barco,

O meu Flux é aromatizado também :^))

Funcionou, mas não gostei muito do resultado do ioio seco, tenho que me acostumar.

O ioio parece que fica solto na cordinha quando jogo dá um baque, e faz uma barulheira também, coloquei umas gotinhas de singer e melhorou.

Lí vários posts a respeito, acho que estou indo pelo caminho certo, pois já notei uma melhora em algumas manobras, mas enrolar o ioio ficou mais complicado, mesmo fazendo uns binds ele parece que enrola partes da corda de maneira solta ou folgada.

Ah... as blindagens foram para o saco, mas pude ler mais ou menos a referência do rolamento, me parece que é o 686ZZ , acho que o mesmo dos skates, os Z significam as blindagens.

[]'s

Olavo
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

No começo o rol seco é estranho.. mas vc acostuma rapidinho!!
Mamari

Mensagem por Mamari »

Olavo escreveu:Barco,

O meu Flux é aromatizado também :^))

Funcionou, mas não gostei muito do resultado do ioio seco, tenho que me acostumar.

O ioio parece que fica solto na cordinha quando jogo dá um baque, e faz uma barulheira também, coloquei umas gotinhas de singer e melhorou.

Lí vários posts a respeito, acho que estou indo pelo caminho certo, pois já notei uma melhora em algumas manobras, mas enrolar o ioio ficou mais complicado, mesmo fazendo uns binds ele parece que enrola partes da corda de maneira solta ou folgada.

Ah... as blindagens foram para o saco, mas pude ler mais ou menos a referência do rolamento, me parece que é o 686ZZ , acho que o mesmo dos skates, os Z significam as blindagens.

[]'s

Olavo
Cara, se vocvê tá jogando com um Saga e o yo tá dando um baque no final da cordinha, é pq o starbust dele gastou. tenta frictions, Difs ou esparadrapos. Coloca uns pesos nele tb...

Abraço!!
Eduardo Mamari
Olavo

Mensagem por Olavo »

Mamari escreveu: Cara, se vocvê tá jogando com um Saga e o yo tá dando um baque no final da cordinha, é pq o starbust dele gastou. tenta frictions, Difs ou esparadrapos. Coloca uns pesos nele tb...

Abraço!!
Eduardo Mamari
Mamari,

Não tá gasto não, ele é novinho! E já coloquei dois pesos a mais de borracha, ele está com dois pesos de cada lado.

Acho que deve ser uma questão de custume mesmo, pois girando ele está mais, mas o lubrificado é muito mais macio de jogar, prefiro o lubrificado por enquanto, mas vou repitir o processo de secagem mais algumas vezes, talvez isso melhore.

[]'s

Olavo

[]'s

Olavo
Responder