Loops
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Loops
Ae, pessoal... bom.. eu queria começar a jogar Loops, mas precisaria de um Yoyo de rolamento... maaas... nunca joguei Loops assim... é parecido com o de eixo fixo?? E o Metal Fever é um bom yoyo, ou é melhor já começar com um gringo??
Valew!
[]
Valew!
[]
- Rafael Matsunaga
- Contato:
O Metal Fever tem gap grande demais e pouca resposta pra loop. É bem diferente fazer loops com rolamento e com eixo de madeira. Mas a dificuldade pra aprender é mais ou menos a mesma. Se você acha que vai acabar jogando mais com rolamento no futuro, é melhor começar com rolamento pra não ter que mudar o jeito de jogar depois.
Dos ioiô de rolamento, eu começaria ou com Speed Beetles (que são baratos mas tem que comprar frictions) ou com Sunset Trajectories, que são um pouco mais caros, mas não precisa de tanta manutenção.
Dos ioiô de rolamento, eu começaria ou com Speed Beetles (que são baratos mas tem que comprar frictions) ou com Sunset Trajectories, que são um pouco mais caros, mas não precisa de tanta manutenção.
bom, eu to jogando 2A agora (finalmente eu consegui!!!) eu to usando os riots da spintastics. sao ioios de rolamento e gap fechadíssimo.
depois de 1 ano e meio eu finalmente consegui jogar com eles.
mas acho os speed beetles muito bons tb. nunca jogueo com outros, mas to esperando uns yomega raiders chegarem pra testar.
alias, acho que o campeao mundial de 2A usa raiders.não?
depois de 1 ano e meio eu finalmente consegui jogar com eles.
mas acho os speed beetles muito bons tb. nunca jogueo com outros, mas to esperando uns yomega raiders chegarem pra testar.
alias, acho que o campeao mundial de 2A usa raiders.não?
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Acho que de todo mundo que participou de 2A no Mundial, só 2 não usavam Raider. Todos modificados, claro.Daniel escreveu:alias, acho que o campeao mundial de 2A usa raiders.não?
Mas isso também não quer dizer que o Raider seja melhor. Esse pessoal começou a jogar com Raider quando não tinha outra coisa e agora não muda porque tá acostumado tb.
-
Edy Kauan
- Contato:
mas de 1A vc cata qq ioio e sai jogando jah,....
de 2A num eh tao facil assim naum....eh bem demorado pra se costumar com otro ioio....por issu q os campeoas de ioio soh sm raders.....daki ns 5 anos quem sabe vc nao vai ver soh campeoas mundias usando rev-rims ou soh speed beatles.....ou o da yoyojam q eu eskeci o nome...q o boomvende...
de 2A num eh tao facil assim naum....eh bem demorado pra se costumar com otro ioio....por issu q os campeoas de ioio soh sm raders.....daki ns 5 anos quem sabe vc nao vai ver soh campeoas mundias usando rev-rims ou soh speed beatles.....ou o da yoyojam q eu eskeci o nome...q o boomvende...