Dif Pad!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
EVIL
Contato:

Dif Pad!!

Mensagem por EVIL »

Ai pessoar vcs podem me dizer aonde eu compro Dif Pad´pro Buzon????
E mais o menos o preço ??? tanquis
TiaGo_DuNaS

Mensagem por TiaGo_DuNaS »

Tinha na bumerngue !!!Tava 3,50 kda hum !!!

Acho que o POM tem algum , quando eu rola ideia com ele eu vejo isso !!

Flou EVIL
Marcelo Bazani
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

po bom esse tópico sobre dif pad da buzz on, tavah pensando em comprar um mas esse negócio do dif pad eh fodis , enr]taum qto tempo dura esses dif pad ?, e onde eu encontro?

Mbz***,
Marcelo Bazani
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

?????
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

DURA UM TEMPAO!
(soh nao usa aquelas corda darkwing bagacera que detonam o difpad)
Malefico

Mensagem por Malefico »

JohnnySM escreveu:DURA UM TEMPAO!
(soh nao usa aquelas corda darkwing bagacera que detonam o difpad)
Cara nao liga se eu falar alguma merda aquew pq tow mei bebo,mai lpz hauh.
Veih, as darckwings sao fodas *pelomenos as plus* sao as melhores cordinhas que existem meu veih, se elas ferram difpads eu nao sei, mas o hilton *darckwing - criador das darckplus* tem um saga com difpads e nunca reclamou =P.Tipo, qnd c pegar um hitman e jogar com darck plus, se vc ainda falar essa merda awew, agente conversa lpz?=].
FLw awew.
SidPires

Mensagem por SidPires »

vou com o johnny afinal
as cordas do darck wing sao boas
mas as plus gastam mais rapidos os friction e dif pad
prova disso uma certa vez eu joguei ela com o meu fh0
o friction naum duro mais de dois dias
iueauheaaehuaeu

iac sid
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Malefico escreveu:Tipo, qnd c pegar um hitman e jogar com darck plus, se vc ainda falar essa merda awew, agente conversa lpz?=].
FLw awew.
ninguem aqui ta falando de oring (hitman), eu ja joguei com estas cordinhas Darkplus no meu hyper, nao deu 5 minutos o difpad tava destruido.
e isso nao foi uma merda como vc disse, foi uma dica para os desatentos.
ps: vai puxando mais um saco do darkwing que um dia ele te patrocina :)
Malefico

Mensagem por Malefico »

JohnnySM escreveu:
Malefico escreveu:Tipo, qnd c pegar um hitman e jogar com darck plus, se vc ainda falar essa merda awew, agente conversa lpz?=].
FLw awew.
ninguem aqui ta falando de oring (hitman), eu ja joguei com estas cordinhas Darkplus no meu hyper, nao deu 5 minutos o difpad tava destruido.
e isso nao foi uma merda como vc disse, foi uma dica para os desatentos.
ps: vai puxando mais um saco do darkwing que um dia ele te patrocina :)
1- Cara, le o topico, eu tava bebado ow uahauhauh.
2- Mas tipo, ele joga o saga com difpads normal,nunca reclamou.
Ele mandou cordinhas pra um moi de gente pra o povo testar com todo tipo de sistema de retorno e talz, ngm reclamou..fazer uq neh?=].
3-
JohnnySM escreveu:ps: vai puxando mais um saco do darkwing que um dia ele te patrocina :)

Cara, em primeiro lugar as darckplus sao cordinhas du krai ngm nunca viu igual, varias pessoas ja me disseram..em segundo, o darckwing eh meu amigo aqui, agente joga junto, eu n tenho q fazer propaganda pra provar nada pra ele, ou pra pegar patrocinio..foi mal aew a cortada =].
4- quando for citar algo, bota o post todo, e poe em negrito o principal, pq ai sim da pra sacar oq vc tah falando, do jeito q c pois aih tha mto diferente de se se ler o topico todo, por isso aqui vai ele:
Malefico escreveu:Cara nao liga se eu falar alguma merda aquew pq tow mei bebo,mai lpz hauh.
Veih, as darckwings sao fodas *pelomenos as plus* sao as melhores cordinhas que existem meu veih, se elas ferram difpads eu nao sei, mas o hilton *darckwing - criador das darckplus* tem um saga com difpads e nunca reclamou =P.Tipo, qnd c pegar um hitman e jogar com darck plus, se vc ainda falar essa merda awew, agente conversa lpz?=].
FLw awew.
5-
sidPires escreveu:vou com o johnny afinal
as cordas do darck wing sao boas
mas as plus gastam mais rapidos os friction e dif pad
prova disso uma certa vez eu joguei ela com o meu fh0
o friction naum duro mais de dois dias
iueauheaaehuaeu

iac sid
Pow friccion dura moo pouco msm cara =PPPPP.

Flw awew!
Obs.: cara eu nao tenho yoyo de difpads, estou me baseando em fatos que xegma a mim, se algo estiver errado, a culpa nao eh minha, ou em parte nao, mas nem leva pra o pessoal cara ,e começar a dizer q eu tow pagando pau, ow larga mao dessa cara
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

1 - se ta bebado, nao escreve.
2 - tem gente que gosta e tem gente que nao gosta das cordinhas darkplus, o fato é q
elas detonam o difpad.
3 - ninguem ta discutindo o gosto aqui, e sim o fato delas destruirem os difpads.
4 - eu escrevo do jeito q eu quero, nao vai ser um "bebado" que vai dizer oq eu devo fazer.
5 - no meu fh2 recessed que eu tinha, um friction durava 1 semana +- com corda BOA.
obs: nem sempre da pra se basear nos fatos, tenta primeiro vivenciar isso pra depois tirar suas conclusoes.
SidPires

Mensagem por SidPires »

JohnnySM escreveu: 5 - no meu fh2 recessed que eu tinha, um friction durava 1 semana +- com corda nornmal
ai que ta
quando um friction num yoyo normal dura 3 4 dias um friction num recessed mod dura mt mais chegou a dura ateh uma semana e meia :)
seguinte por a darck plus se mtttttttttttt dura
ela infelizmente gasta o friction ou dif pad
mas ela fica boa em yoyo de o-ring e star bust

iac sid
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Concordo com o Sid, a darckplus tem a vantagem de durar mais, mas por se uma corda bem mais dura que as outras ela detona o friction e difpad bem rapido sim e olha q meus yoyos q usam friction e difpad são recessed, eu só aconselho darckplus em yoyo de oring e starbust, e mesmo assim, em de starbust imagino que lixe as ranhuras mais rapidamente, mas sei lá, não tenho certeza disso.
Malefico

Mensagem por Malefico »

JohnnySM escreveu:1 - se ta bebado, nao escreve.
2 - tem gente que gosta e tem gente que nao gosta das cordinhas darkplus, o fato é q
elas detonam o difpad.
3 - ninguem ta discutindo o gosto aqui, e sim o fato delas destruirem os difpads.
4 - eu escrevo do jeito q eu quero, nao vai ser um "bebado" que vai dizer oq eu devo fazer.
5 - no meu fh2 recessed que eu tinha, um friction durava 1 semana +- com corda BOA.
obs: nem sempre da pra se basear nos fatos, tenta primeiro vivenciar isso pra depois tirar suas conclusoes.
1- me impeça, se puder =].
2- depois de pessoas como o daniel virem me dizer q pagaram pau total pra a darckplus, eu axo q ja eh provado q elas saum fodas....
3- Eu tb tow discutindo o gosto de ngm nao.
4- Eu falei tudo que falei com base no que me falam, se isso ta certo ou nao eu n sei ao certo, confio em quem me falou, isso ta num OBS bem grande no fim do meu coment, se vc n sacou, peninha naum? =].
5- Se vc pensa assim vc n tem invergadura moral de discutir comigo, entao qnd vc se tocar da merda q ta dizendo votlamos a conversar * e bebado eh a sua madrinha!! uahauh*.
6- Cara , eu nao vo discutir por merda, so volto a postar aqui se for extremamente necessario... e volto a lembrar que o forum eh um espaço para discutir ideias, nao agredir os outros como vc ta tentando fazer * eu nem ligo mto pra isso, mas q vc tah cagando no pau c tah sim*.
Flw awew.
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

2 - sera que ainda nao deu pra vc entender que, sendo fodas ou nao sendo fodas elas destroe o difpad?
4 - eu entendi oq vc disse, acho que vc nao leu minha resposta direito ;)
5 - vc que começou a discutir comigo, no meu primeiro post eu estava me referindo as cordinhas darkplus, e nao a vc!
6 - merda ou nao, quem começou esta babozera foi vc, alem do forum server pra discutir ideias tb serve para ALERTAR AS PESSOAS SOBRE ALGUNS FATOS!
eu nao estou querendo agredir ninguem, ate pq se minha intencao fosse agredir, eu nunca usaria um forum pra isso ;)
ps: certas girias que vc fala eu interpreto como uma agressao, se liga no que vc fala.
Murissoka

Mensagem por Murissoka »

JohnnySM
1 - se ta bebado, nao escreve.
Malefico
1- me impeça, se puder =].
já pensou se um aceita a provocação do outro, qto ia ficar o frete???
hauhauhhhauihauihauihauihauihauahuahuai

pow galera, longe de mim querer se intrometer na discussão, só tô querendo descontraiar um poko, desculpa aeh
por favor, espero que ninguém se sinta ofendido

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Responder