STAR BURST DO MEU SAGA

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
yferretti
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Out 2004, 20:56
Contato:

STAR BURST DO MEU SAGA

Mensagem por yferretti »

ae... galera.....
os star burst do meu saga foram pro espaço.....!!!! como eu faço pra fazer um sistema de retorno, que naum fike taum responsivo ao ponto d eu puxar e ele voltar, mas q faça ele voltar com bind?
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Dá uma caçada nos fóruns, que eu expliquei em algum lugar como improvisar uns friction stickers para o Saga com esparadrapo hipoalergênico...

Mas em todo caso, eu explico de novo...

1 - pega uma moeda de cobre de 25 centavos e cola o esparadrapo dos dois lados.
2 - cola de novo outra camada de esparadrapo, só que agora, com as fibras cruzadas sobre as fibras da camada anterior (para aumentar a resistência do adesivo da primeira camada).
3 - Corte o esparadrapo com uma lâmina bem afiada, usando a borda da moeda como guia. Se preferir, pode usar uma lixa de unha para desbastar as rebarbas do esparadrapo...
4 - pegue uma arruela dessas para parafusos, com um diâmetro um pouco maior que o diâmetro do encaixe do rolamento e segure bem firme no centro da moeda. (para que o nosso friction sticker caseiro não encoste no rolamento).
5 - com um estilete bem afiado e pontudo (preferencialmente aquele do tipo usado pelo Arnold Schwarzennegger em "O Exterminador do Futuro", corte em volta da arruela com cuidado para não escorregar ou se cortar. Corte aos poucos, sem pressa ou força.
6 - tire os círculos do centro
7 - com o auxílio do estilete e de uma pinça, vá tirando aos poucos, os friction stickers, com bastante cuidado e fixe no Saga, apertando bem para não descolar.

Bom... Cada um usa técnicas diferentes, mas eu tenho usado essa com bastante sucesso.
yferretti
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Out 2004, 20:56
Contato:

Mensagem por yferretti »

valew msm brigadaum
Responder